Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia 5610 touch screen? Só no Mercado Livre mesmo

segunda-feira, 28 de julho de 2008


Ate onde vai a criatividade criminosa e a ingenuidade do povo brasileiro?
no link no final desse post vocês poderam ver o primeiro nokia touch screen " e o batman pensando que o dele era o primeiro".

O aparelho nada mas e do que uma copia do nokia 5610 xpressmusic com as mesmas funções dos MP7 fabricados na china, que estão sendo vendidos cada vez mais aqui no Brasil.

Vendidos em sua maioria via mercado livre como se fosse algo de qualidade pelos seus anunciantes,claro que eles estão visando lucros.
Pra começar o aparelho só e dual-band 900/1800 mhz,suporta 2 chips, coisa que, nenhum blog especializado em criar rumores sobre possiveis lançamentos pensou ate hoje em fazer,talvez por que quem costuma ler blogs e sites sobre gadgets tem uma certa informação no quesito tecnologia e jamais acreditaria num treco desses.

O pior de tudo e que tem varios "leigos" pra não dizer coisa pior que mostraram real interesse no "5610 touch screen" a ponto de ofertarem um blackberry,um sony ericsson k550i branco, na troca pelo nokia digo nokia por que não consegui identificar quem fabrica aquilo.e um outro que afirma que foi numa loja Nokia a poucos dias viu o 5610 "o verdadeiro claro" e diz que ele nao tem touch screen e por esse motivo ele acredita que o modelo vendido no ML seria muito superior, "jesus isso e o cumulo".

O que não consigo entender e que nos tempos de hoje com tanta informação na Internet e midia impressa sobre celulares, ainda tem gente que cai num golpe desses.
na foto acima o 5610 verdadeiro e nessa a baixo o falso e citado link para o mercado livre vejam as diferenças gritantes entre a posição do spaker do 5610 verdadeiro e também a posição da camera, e a falta da camera frontal para video call,nem vou citar mais diferenças pra não alongar o assunto
LINK mercado livre

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina