Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nova linha de produtos Duracell

quinta-feira, 24 de julho de 2008


A Duracell, líder mundial em pilhas alcalinas de alta performance, está lançando uma linha de produtos inovadores direcionados a usuários de câmeras digitais e aparelhos eletrônicos portáteis, como brinquedos movidos à pilha e MP3 players.

São três novos modelos de pilhas - Duracell Power Pix, Duracell Recarregável e Duracell Ultra M3

A pilha Duracell Power Pix foi desenvolvida para uma melhor performance em câmeras fotográficas digitais. Ela permite tirar até 200 (duzentas) fotografias com a mesma pilha, sendo que as outras permitem apenas 50 fotos, em média. Isso é possível graças à tecnologia NiOx, que garante muito mais energia para a câmera digital. As pilhas Duracell Power Pix estão disponíveis no tamanho AA (pequena).

A pilha Duracell Ultra M3 é indicada para uso em câmeras digitais, MP3 players e jogos eletrônicos, tem maior durabilidade (dura até oito vezes mais que as pilhas comuns de zinco) e traz o sistema Power Check (a ferramenta que permite checar a carga da pilha, pressionando com os dedos suas extremidades). Disponível nos tamanhos AA e AAA.

Já a pilha Duracell Recarregável tem um grande diferencial: sua composição permite a retenção de muito mais energia e garante que a pilha não descarregue facilmente. A Duracell Recarregável mantém até 75% de sua carga por até um ano, se não estiver em uso. Além disso, as pilhas vêm pré-carregadas, para que sejam utilizadas logo após a compra. Disponível nos tamanhos AA (pequena) e AAA (palito).

Na mesma linha, a empresa também lançou o Carregador Duracell, que carrega pilhas em até seis horas e vem com quatro pilhas AA recarregáveis.

via|i-tecnologia

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina