Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Problemas junto à Central de Relacionamento com Clientes‏ da TIM

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Hoje recebi um email da central de relacionamentos da TIM Brasil, mostrando interesse em resolver o meu ja resolvido problema de migraçao/cancelamento de linha, que falei a respeito no CAPITULO FINAL bom a atençao por parte deles veio um pouco tarde pro meu gosto,estou postando a baixo a integra do email deles,que junto ainda veio a copia do capitulo 2 da novela,o que me leva a crer que alguem la de dentro tenha lido a materia aqui no blog,mesmo assim agradeço ao
César Augusto Ferreira pelo interesse mostrado.

leia na integra a baixo



Prezado cliente,

Primeiramente, agradecemos o seu contato.

Pedimos as mais sinceras desculpas, pelo atendimento anteriormente prestado, afirmando-lhe que a falta de respeito com nossos clientes não faz parte da política de relacionamento aplicada e exigida disciplinarmente pela operadora TIM Celular.

Entendemos suas informações como uma verdadeira oportunidade de aprimorarmos nossos produtos e serviços.

A TIM tem como filosofia oferecer a seus clientes a excelência no atendimento e transparência em seus serviços, por esse motivo trabalhamos continuamente para que essa meta possa ser atingida.

Nossos funcionários são constantemente treinados e estão recebendo novas informações para melhor atender às solicitações: solicitamos-lhe que nos forneça maiores informações sobre a dificuldade enfrentada, respondendo a este e-mail, fornecendo-nos seus dados pessoais (Nome completo, número da linha celular com código de área [DDD] e CPF) para que possamos auxiliá-lo perante as dificuldades enfrentadas.



Atenciosamente,

César Augusto Ferreira

Central de Relacionamento com Clientes

www.tim.com.br

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina