Problemas junto à Central de Relacionamento com Clientes da TIM
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
às 7:01 PMHoje recebi um email da central de relacionamentos da TIM Brasil, mostrando interesse em resolver o meu ja resolvido problema de migraçao/cancelamento de linha, que falei a respeito no CAPITULO FINAL bom a atençao por parte deles veio um pouco tarde pro meu gosto,estou postando a baixo a integra do email deles,que junto ainda veio a copia do capitulo 2 da novela,o que me leva a crer que alguem la de dentro tenha lido a materia aqui no blog,mesmo assim agradeço ao
César Augusto Ferreira pelo interesse mostrado.
leia na integra a baixo
Prezado cliente,
Primeiramente, agradecemos o seu contato.
Pedimos as mais sinceras desculpas, pelo atendimento anteriormente prestado, afirmando-lhe que a falta de respeito com nossos clientes não faz parte da política de relacionamento aplicada e exigida disciplinarmente pela operadora TIM Celular.
Entendemos suas informações como uma verdadeira oportunidade de aprimorarmos nossos produtos e serviços.
A TIM tem como filosofia oferecer a seus clientes a excelência no atendimento e transparência em seus serviços, por esse motivo trabalhamos continuamente para que essa meta possa ser atingida.
Nossos funcionários são constantemente treinados e estão recebendo novas informações para melhor atender às solicitações: solicitamos-lhe que nos forneça maiores informações sobre a dificuldade enfrentada, respondendo a este e-mail, fornecendo-nos seus dados pessoais (Nome completo, número da linha celular com código de área [DDD] e CPF) para que possamos auxiliá-lo perante as dificuldades enfrentadas.
Atenciosamente,
César Augusto Ferreira
Central de Relacionamento com Clientes
www.tim.com.br
0 comentários:
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.