Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Novela TIM Brasil capitulo final

sábado, 26 de julho de 2008

Como relatei a dias atrás o meu problema com a TIM,o meu sofrimento chegou ao fim ontem.
Depois de mais algumas ligações sem sucesso,resolvi ir diretamente a uma loja própria da TIM.
Já cheguei la com o propósito de alterar tudo,primeiro desbloquei um aparelho samsung que eu tenho pra usar um chip da OI,passado esse processo passei para outra atendente que me deu uma senha,como a loja estava vazia não demorei a ser chamado
sentei-me na cadeira e uma atendende com um sorriso largo me cumprimentou "pensei comigo, se for tão inteligente quanto simpática eu resolvo isso hoje" expliquei o problema a ela que logo em seguida olhou no sistema e me disse que a linha estava normal e foi feita a migração com sucesso,passei a mão na cabeça com um semblante não muito amistoso que ela logo percebeu e disse, calma senhor Ivan que vamos resolver isso.
Ela olhou varias informações no sistema, e logo percebeu que uma sequência de números que existem nos chips da TIM estavam diferentes, no sitema era um no meu chip era outro,logo ela me perguntou se eu alguma vez havia trocado o chip, ai lembrei que quando comprei o Qtek 9090 tive de trocar o chip de 64k por um de 128k pois o de 64 não era compativel, e foi justamente essa troca que me ferrou esses dias todos,pois na loja não atualizaram o registro do novo TIM chip.
Descoberto esse erro ela registrou um novo chip,não me cobrou nada, mesmo por que eu não iria pagar por um erro que eu não cometi, e 2 minutos depois minha linha já estava ativa novamente.
Agora estou pesquisando qual operadora irei habilitar uma outra linha pós-paga,pois pré-paga pra mim não da certo.
Pelo menos recuperei 3 anos de contatos feitos com essa linha da TIM e tive um final feliz na medida do possivel.
Moral da historia sempre que possivel trate os problemas pessoalmente e nao pelo telefone.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina