Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Fim do Foxgsm

domingo, 18 de janeiro de 2009




Venho sair das minhas férias para informar que o forum foxgsm que saiu do ar a alguns dias... fato normal se não fosse confirmado por um membro da staff, que o forum encerrou as suas atividades.

O que de maneira nenhuma encerra a sua história, e essa está longe do fim.

Fato intrigante foi um anuncio do mercado livre que foi retirado do ar que vendia a base de dados do foxgsm.

Eventuais compradores? O que aconteceu? a negociação saiu do ML por que motivo?

Eu posso supor que varios foruns queriam essa base de dados, sei de pelo menos dois interessados, mas não vou revelar os nomes, para eventualmente não comprometer uma negociação que não me diz respeito (ou não).
Alguem vai aumentar substanciamente o tamanho do seu forum, mas quem? Assim que eu souber anuncio aqui.

Isso encerra caso?

Não, acreditem essa história apenas está começando, a queda do fox é apena a primeira queda de um forum de celular onde o foco principal não era celular.

Outros foruns pequenos e grandes que não se importam com celular e sim com a função de promover algum desejo oculto da pessoa, iram se findar, é apenas uma questão de tempo.
Ou o Fox voltará?

Imprimir Salvar como Pdf

50 comentários:

Cláudio Martinez disse...

Parece que os usuários, digo aqueles que contribuem com conteúdo para os foruns GSM em geral já perceberam que só fazem alimentar o ego de alguns administradores que se acham o rei do mundo e não dão o devido valor a quem realmente mantem o fórum ou seja os usuários. esse não foi o primeiro e outros também irão cair e alguns já começaram esse processo

Anônimo disse...

Também com um ditador como o Ridlav no comando eu acho que durou ate demais.
Outro que não vai demorar a fechar é o Plusgsm com o tal do desordeiro e mais uma meia duzia de baba ovo ops! digo supervisores e moderadores que acham que estão comandando a presidência dos Estados Unidos, alem disso o fórum não tem nada de novo ta morrendo aos poucos

Anônimo disse...

www.hardbrasil.org, ESSE é o fim do foxgsm!

Anônimo disse...

Entendo seu ponto de vista Bruno. A inveja mata. O jeito é vocês sentarem e esperar a queda do PlusGSM. Mas não espera sentado.. Vai trabalhar, se alimentar e viver sua vida, porque é capás de você envelhecer esperando!

Claus Seubert disse...

É óbvio que o comentário do Bruno é a mais próxima da realidade, visão de alguém que apesar de conhecer essa área, sabe se posicionar do lado de fora desse círculo (ou circo?). E também o Martinez se aproximou dela. Concordo que compras de banco de dados não farão JAMAIS qualquer forum melhor... Diria um integrante do GSM BRASIL, que QUANTIDADE de users e/ou posts JAMAIS se compara com QUALIDADE.
Quem conhece pessoas como VALDIR ou FABIO (desordeiro) sabe perfeitamente que molecagem na administração jamais manteve nenhuma instituição no topo, e realmente sim, o plus sera´ outro que com toda certeza estará (ou já está) em decadência... é apenas questão de tempo.
É notório que Matheus, ou faz parte da gang de moderadores/adm que procuram buscar o ridículo status dentro de um forum decadente através da ridícula posição de submisso, ou possui ainda imaturidade para conseguir enxergar a tendência da área GSM.

Aconselho, Matheus, que procure aprender através de vivências que não é inveja que move os que apenas procuram iluminar a mente do internauta a respeito da verdade. Eu, 44 anos, 6 anos de gsm, pelo menos não preciso disso, e nunca precisei. Sou um dos donos de um forum que se constrói nos acertos, mas também aprende com os erros, pois esses, sim, são significativos para aprimorar o crescimento de cada um de nós. Essa verdade vive comigo, e é por isso que pessoas como eu incomodam os donos (e ex-donos) desses foruns sem controle. É possível que o proprio Fábio, (irmão gêmeo da mentalidade do Valdir) esteja à procura do banco de dados do Fox, o que JAMAIS fará o plus ser melhor. Basta sentir o verdadeiro objetivo de seus donos e ex-donos.

Repito, QUALIDADE faz o forum, e não a QUANTIDADE.

Mas reconheço que a perda do Fox é lamentável, pois apesar da grosseria e falta de educação da maioria de seus membros moderadores e adm, o forum tinha muita coisa de valor considerável.

Humildemente,

Claus
GSM Brasil
www.gsmbrasil.info

Anônimo disse...

O mais engraçado, é que, com toda a minha imaturidade, aprendi a não cuspir no prato que comi.

Você disse que o Plus está em decadência? Imaturidade é fazer comentários sem ter base em fatos. Pra onde você acha que muitos dos usuários do Fox estão indo?

O PlusGSM é um fórum sério. Não tente você, por ter alguma rixa com o Desordeiro, ou com algum outro membro do Plus, pichar a imagem do maior fórum de GSM da América Latina.

Bom.. Como sou imaturo, vou deixar vocês refletirem sobre isso.

Sem mais,

MatheusGSM

Anônimo disse...

Estou aqui na qualidade de usuário de fóruns GSM tanto no brasil como em outros países.
Não venho aqui expressar qualquer desavença criada por palavras mau alocadas por alguns, e sim, para trocar informações sobre o assunto aqui debatido.
Fox fora do ar...ja esteve varias vezes, mas como confirmado, pode ter tido seu fim mesmo.
Agora pergunto:
- Se vc vir alguem pulando para um preipício, vc o imitaria?
- Se outra pessoa pular no mesmo precipicio significa que os dois tiveram os mesmos motivos?

Não é por que o Fox caiu que todos vão cair.
Ser o melhor ou o pior, não importa.
O que importa é o que se tira de bom de todos os momentos passados ali.
Todos os moddins aprendidos, todas as técnicas desvendadas.
Eu nao tenho 44 anos, mas com minha idade posso afirmar, que o mais importante para pessoas como nós, desvendadores, que falar não leva ninguem a lugar nenhum, apenas leva ao lugar mais baixo do que o motivo de todo seu falatório.
Então, aproveitem o que tem, todas as informações disponiveis e se atentem a isso, e nao a falar mal do Valdir ou do Fábio ou de qualquer um outro Administrador, pois isso o torna menor que suas criticas contra eles.
Aprendam com seus próprios erros e nao cobrem dos outros pelos erros cometidos por eles.
Cuidar da nossa vida é o que nos faz melhores!!

Digo:
Sou com muito orgulho, um membro do PlusGSM, e por meio dele consegui que meu trabalho chegasse a outros países.

Assim como a vida, aprendo com tudo, pois ninguem é suficientemente burro que nao tenha nada para ensinar, nem que ao menos te dê a base para nao ser como ele.

Obrigado Claus, Martinezz e Seshoramu!
Obrigado Fábio pelo PlusGSM.

E obrigado a todos que leram meu comentario e que tem a mesma opinião que a minha!!
E agradeço tambem quem nao tem a mesma opinião, pois, essa é a melhor parte de tudo, por nao saber tudo, aprenderei mais e mais!!

DaDih*
PlusGSM

Cláudio Martinez disse...

Calma pessoal eu sei que cada um tem seu ponto de vista, mais respeitem o ponto de vista dos outros para o seu ser respeitado.
A segunda parte da materia esta aqui:
http://allgsm.blogspot.com/2009/01/update-fim-do-foxgsm.html

e sim, o fechamento do Foxgsm me foi confirmada por em membros da staff inclusive os motivos com detalhes o que por motivos obvios não irei revelar

Claus Seubert disse...

Matheus, com toda tranquilidade eu posso dizer o seguinte... quando sua mãe decidiu que você deixaria de lado as fraldas, eu já estava trazendo à público material importante na área de motorola... Acho que me conhece pouco de fato. Tem pessoas aqui nesse blog como Martinez, Luiz, Chico (Dreamsurfer) e tantos outros que me conhecem bem, e sabem que eu tenho credibilidade no que estou falando... Aliás, são membros ou ex-membros que passaram pelos mesmos constrangimentos que eu passei... Talvez Matheus, você ainda passe por isso um dia. Quem sabe os tombos retirem a viseira do seu rosto. E um dia quando o seu querido Plus julgar que você se torne inútil, será cuspido como uma azeitona amarga... Talvez assim você volte a pensar de fato no assunto, mas com outros olhos.

Anônimo disse...

Só esclarecendo algo que talves o Matheus não saiba....

O PlusGSM foi criado simplesmente no intuito de competir com o Fox, depois da saida de ex-staffs, assim como aconteceu com o HardBrasil.org...

Inclusive, o plusgsm era pra ser um forum dedicado exclusivamente a Motorola, porem, depois, essa visão mudou, e passou a abranger outras marcas e modelos de celulares.

O fato é que, ainda hoje, o Plus ainda mantém seu objetivo inicial: Alimentar o ego ferido de seus ex-staffs que não tinham pra onde correr quando sairam do Fox.

Esa "rixa" que o Matheus encheu o peito pra dizer que estamos incitando nessa duscussão foi criada, na verdade, pelo Plus. Sempre que se digitava os nomes de outros fóruns apareciam asteriscos no lugar das letras (*****). Sempre que surgiam noticias de que outros foruns haviam sido criados, toda a staff do PlusGSM corria pra lá observar, depois voltavam para o Plus fazendo comentários pejorativos... Agora eu pergunto:

Pra que fazer isso???

O SOL nasce pra todos, quem quiser a chance de criar um forum terá, mas não é pq o SEU forum cresceu que os outros não podem crescer também.

E digo mais: quando se falam em previsões de "Fim do PlusGSM", falam com razão, visto que lá tem todo tipo de objetivo, exceto sobre celulares... É apenas "massagem de Ego e carguismo"....

Anônimo disse...

O que é de fato mostrado aqui pode ser referente a "injustiça".
Não é por que vcs tem rixa com alguem do Plus que precisam generalizar toda a Staff.
Alguém de vcs aqui me conhece?
Sou um baba ovo de alguem?
O Martinez conhece meu trabalho, e como gosto do Plus nao aceito generalizar.
Se suas rixas (claras) são com o Fábio, beleza, deixem com ele e nao generalizem para todos que fazem parte do Plus.
Se conhecerem as pessoas ai vcs podem dizer algo sobre elas, mas nao se nao as conhecem.
Se o Claus, manja bem de Motorola, o problema é de quem?
Dele, as vantagens são dele e de quem gosta.
Agora generalizar um fórum, que tem na Staff a primazia por bons conteudos é outra questão.
Hoje sou Supervisor Geral do Plus, juntamente com mais dois cuidados de aspectos da Administração do Plus como o Martinez fazia.
E nao canso de dizer que ele é meu Mestre.
Por isso, digo, a Staff prioriza qualidade, e suas opiniões, creio eu, estão ultrapassadas.
Visitem o Plus hoje, conversem com a Staff, como fez alguns já, como o Buga e outros.
Vcs se surpreenderão!

Anônimo disse...

Como ja falaram, o fOx encerrou suas atividades por causa de uma discussão entre membros da staff.

Não tem nada haver com venda nem coisa nenhuma.

Também convido-lhes para visitarem o novo fórum, o HardBrasil.Org

É novo, mas não importa ter tradição, em que ter é credibilidade.

Link: http://www.hardbrasil.org/foruns

eduardo_minacu
HardBrasil Team.

Anônimo disse...

Para que ficar discutindo para ver quem é melhor, o que isso vai trazer de melhor na sua vida?

Vocês tem que aprender que o que importa não é um site de internet, mas sim a sua vida.

Ficar perdendo tempo com isso é besteira.

Anônimo disse...

Indepedente de Começar com Motorolla com a NASA, não faz a mínima diferença, não sou baba ovo de ninguém, não puxo o saco de ninguém, não fico aí me lamuriando se fui chutado de algum lugar...

O conceito de fórum, é e sempre será uma central de discussões de idéias de conceitos de COMPARTILHAMENTO, todos vocês que criticam com certeza tentaram executar algum truque aprendido na internet, ou seja se não fossemos nós, Foristas... vocês não teriam conseguido, se não fossem pessoas que a partir de uma idéia como o desordeiro teve de criar um forum com competência e além do mais superando o próprio forum que estava e se tornando o maior da américa latina (e não venham de hipocrisia de inveja, grandes homens começaram algo por influencias como essas), enfim, não adianta criticar, os que criticam fóruns... independente do que seja, são hipócritas, pois estes já usaram de um deles para o ajudar!

E além do mais, fórum funciona como qualquer lugar, hierarquia baseada em regras e participação!

Se você não quer compartilhar, aprender, crescer, e saber viver num ambiente regrado, crie um blog e leia posts como esse de um Enegenheiro da Computação, que edcide compartilhar conhecimento e indepedente de encher somar ou deixar de somar o propósito de alguém EU cumpro o meu... Ajudar quem precisa ser ajudado, contrário de outros fóruns que infelizmente só se sentem os donos do mundo com uma hierarquia mal-formada e que respondem (quando respondem) com respostas cretinas e ignorantes sobre coisas simples de ajudar, isso não é conceito em lugar nenhum, isso é molecagem.

simplesmente,

Draven

Anônimo disse...

Boa tarde a todos.

Andei lendo os comentários, críticas, ataques, auto-excentrismo de alguns avôs do GSM que não reconhecem o conhecimento dos jovens nesse mundo com novos conhecimentos que humildemente ouvem os mais experientes sem ensoberbece-se.

Fui um membro do FoxGSM.net e curtia muito aprender e compartilhar os meus conhecimentos sobre celulares Symbian. Muitas de minhas experências foram expressadas lá e a maioria das coisas sobre celulares GSM aprendi lá também.

Sempre alternava entre o Plus e o Fox GSM, às vezes, encontrava a mesma informação copiada de um para o outro (não sabendo dizer qual seria a fonte), mas sempre dava preferência para a raposinha, não por rincha, só porque foi o primeiro que eu conheci e por isso dava preferência a ela.

Muita informação valiosa está naquele banco de dados e gostaria muito de vê-la de volta, acessá-la e ser informado para onde ela irá.

Bom, espero que esse banco de dados retorne ao público que se esforçou tanto para criá-lo e que também o gostaria tanto de continuar a edificá-lo e também ver as respostas das perguntas e opiniões lançadas. Temos que extravazar nossos conhecimentos e experiências em algum lugar.

Ricardo

Anônimo disse...

As vezes me assusto, trabalho com telecom a 25 anos, tenho 41, trabalho com tudo de telecom, mas programação e java são outras paradas, é uma pena que o FOXGSM tenha fechado, pra mim era ótimo, não tenho tempo para analisar telefones e melhorar seus serviços limitados, mas acho que deveriam parar de discutir entre si, fóruns e blogs são para ajuda, não adianta vc ser dono, supervisor, mediador ou só um alistado, amanhã todos esquecem, principalmente quando mudar a tecnologia, abraços a todos, trabalhem em conjunto para o bem dos necessitados, nós precisamos.
Boa sorte a todos.

Diztran.

Anônimo disse...

é uma pena que o FoxGSM tenha fechado.
Gostava dele por ser organizado, já postei algumas coisas, poucas, mas postei, que foram uteis e tive o prazer de ser reconhecido por isso, mas não para tentar se tornar um moderador super poderoso que manda e desmanda em tudo/todos, simplesmente porque um fórum serve para isso, compartilhar conhecimento.
É interessante ver que muitos esquecem o que é e pra que serve um fórum, tá certo que exitem muitos preguiçosos que querem tudo de mão beijada, mas pelo menos a experiencia que tive no FoxGSM não é a mesma que tenho em outros fóruns que mesmo que você olhe trocentos tópicos e não ache algo que ajude e você resolve abrir um tópico expressando exatamente o que você precisa, me vem um infeliz de moderador ou algum baba ovo dele e manda eu buscar no google já que não achei no fórum. Concluo que os verdadeiros preguiçosos são esses.

Anônimo disse...

É lamentável a postura no mínimo ingrata, infantil.
Quase todos já se utilizaram de informações destes foruns, mas agora eles não servem mais, devem acabar. Em todos os foruns citados e nos não citados também, temos "pessoas com problema", mas os foruns devem estar acima disto.
Que o Fox volte, vida longa ao Plus, ao GsmBrasil e a todos os não citados, que o hardbrasil tenha muitos anos de vida, pois todos ganhamos com isso.

betobriza disse...

Concordo com o Bruno... eu sou (era) apenas um usuário do foxgsm, depois que fechou fui para o plus... percebi de cara a diferença, lá não tem nada de interessante, pouca coisa, pouco material... sem contar que ainda fui mal recebido por alguns membros. Tomara que o HardBrasil seja diferente.

Anônimo disse...

é meu caro betobriza...

talvez você nao tenha encontrado material ILEGAL ou então não encontrou cracks e seriais na faixa... pois isso não tem no plus mesmo, por uma questão de decência e respeito com as empresas, e se você olhar não encontrará material como no fox.. encontrará muito mais material e muito bem organizados, agora por favor não diga que você foi maltratado por algum usuário, se foi por favor diga o nome, afinal eu aposto que não, pois a política do plus é muito decidida quanto à novos usuários, de modo a sempre receber bem, auxiliá-lo em sua busca, e se você relamente entrou no fórum e perguntou algo, deve ter percebido que teve resposta e te garanto que foi educada e direta ao assunto e asseguro que não foi chamado de burro, cego, ou qualquer outro insulto e se foi, com certeza o usuário foi suspenso para entender que lá todos se respeitam e COMPARTILHAM conhecimento, afinal estamos falando de um dos maiores fóruns GSM do mundo, e se tem esse respeito é por material íntegro e por pessoas íntegras que auxiliam e se não sabem te ajudam a buscar os resultados!Te convido a ir a qualquer área e fazer uma pergunta por mais simples que seja e você verá que com certeza será auxiliado, ou se tiver alguma dúvida, coloque lá também, você verá como será "Mal tratado"

Claus Seubert disse...

É... Draven, se eu fosse um usuário inexperiente que navegue na net, poderia se dizer que é até comovente o que você prega a respeito de decência e respeito com as empresas. Pra se ter uma idéia disso, duvido que você viva 100% na legalidade aí, no seu micro, pois com certeza estaria morrendo de fome, pra poder dar conta de pagar toda essa "legalidade". É realmente hilário isso. Detalhe importante... se isso o que você disse fosse verdade, se o Anjinho do Fábio fosse tão correto e coerente como dizem, não seria notificado por entidades externas devido a violação de direitos autorais... concorda? E outra, se houvesse tanta decência como é proposto por você, o Fábio não ficaria invadindo outros foruns e provocando arruaças, comportamento exemplar de moleque. Se o seu forum fosse tão decente como prega, não teriam faltado com o respeito com vários ex-usuários, como o Mullerts, como o Bruno13, como o Boto, do DreamSurfer e vários e vários outros. A verdade que você vive com o rabo preso, na ânsia de ganhar o papel de salvador de uma imagem de forum pseudo-politicamente-correto.

Se quiser defender o Plus, tente pelo menos manter a coerência do diálogo, apresentando verdades em cima de verdades. Demagogia, pelo Amor de Deus não, tá? Se houvesse de fato decências do seu querido forum, Fábio não teria tantos inimigos que não reclamam do Plus, mas sim, da arrogância, impetulância e do falso comportamento degradativo do Fábio.

Experimente agora ver se esse tipo de comportamento infantil e imaturo ocorre em outros foruns no mundo externo.

Me prove que estou errado e eu assumirei o meu erro nesse julgamento. Mas pelo menos, me mostre verdadeiramente que estou errado... Que eu por exemplo, ClausBH, administrador do forum GSM Brasil, ou principalmente, ex-administrador do extinto forum GSMMODDERS, nunca tenha sido injustiçado ou importunado pelas molecagens do Fábio. Seja homem e seja honesto com as palavras e os fatos e mostre isso publicamente.
Ou então, me mostre relatos coerente e de carácter construtivo alguma menção em seu forum a respeito do GSM Modders, ou do FoxGSM ou do GSM Brasil...

Queremos todos nós acreditar em você.

ClausBH
Adm GSM Brasil

Motorola & Sony Ericsson disse...

Bom, vinha lendo a tempos os comentários a respeito deste assunto sem deixar minha opnião, mas resolvi fazê-la.

Vamos lá,

Quando entrei no Plus anos atrás( Convidado pelo meu grande amigo Esteban )achei que tinha encontrado o lugar ideal para compartilhar minhas experiências( quase nenhuma na época ), me mantinha empenhado em postar e ajudar os usuários, neste período pesquisava bastante em fóruns russos( Era e ainda é de onde vêm a maioria dos "News" ) sobre Motorola, nossa equipe era bastante unida e por não saber de muita coisa que andava acontecendo por baixo dos panos achavamos lá as mil maravilhas.

OBS: O Fábio não gostava muito do Esteban, a Andrea era como uma madrinha para ele lá dentro. Neste tempo ele tocava a extinta área de personalização do Plus, a mesma que alavancava mais registros e visitas ao mesmo. Pois é, hoje falam que é um fórum exemplar sem conteúdo com direitos autorais, mas seu êxito deve muito a esta área, onde incialmente eu e Éder mais ficavamos.

Com o tempo fiz muitos amigos lá tais como: Muller, STHILL, Jean, Rafa e muitos muitos outros, quase todos sairam mais tarde( por um motivo que irei explicar ) e grande parte do que sei fazer aprendi lá.( Com relação a Motorola ) . Nesta mesma época era o tempo que o Plus estava chegando a margem de usuários do Fox, ficavamos feito um monte de abastalhados contando a quantidade de usuários, dando F5 para pegar quando fechavam 10 mil e tal, inclusive eu peguei( Print ) a imagem da passagem do número de usuários com relação ao Fox.

Até aí tudo bem...
Mas com o tempo começaram a aparecer as desavenças( Novas, pois muitas já haviam acontecido antes. Vide Dream, Claus e etc's ), houve uma pequena
discussão entre Paulinho T. e Esteban em área aberta, movi pra staff e discutimos sobre lá, tudo entre os dois foi resolvido, mas o Fábio continuava pegando no pé do Esteban, até que em um determinado dia o o Fábio faz uma pergunta na área privada a um membro da STAFF( não lembro a quem foi ) e vários outros responderam.

Ele com a maior arrogânica de sempre, disse que não tinha perguntado a nenhum dos que haviam respondido.

Depois disso todos que haviam respondido/presenciado e recebido a MP pediram afastamento( Quem ficou nesta época, ficou sabendo da sacanagem, pois o Estaben enviou MP para todos da STAFF com a "Print" do ocorrido )

Putz, ficavamos quase o dia e madrugada inteira ali, fazendo plantão para responder dúvidas sem ganhar um centavo e ainda receber esporro? Não não...

Inclusive na área Symbian, tinha um determinado membro da STAFF que era a vida do local, e quando o mesmo informou que estava de saída o Fábio foi logo tentando comprar o seu "fico" por um cargo na ADM, o que não segurou por muito tempo o membro.
Eu sei que ele vai ler este comentário e vai se tocar.

Não vou negar para vocês que eu gostava bastante de lá, inclusive depois de pedir a saída, refleti e pedi para voltar, para depois sair definitivamente.

Tempos se passaram e o que o Fábio fez? Foi atrás do Esteban se humilhando para que ele voltasse, depois de tudo que havia feito/falado com o mesmo. O Fábio se humilhou geral e nada do Esteban querer. Até hoje dou muitas gargalhadas com o resgitro desta conversa( Fábio + Andrea + Renato ).

Enfim, como já foi dito grande parte das pessoas não tem nada contra Plus e sim com relação ao Fábio e sua administração. Vejam que me refiro só ao Fábio, pois lá existem sim pessoas boas( No sentido "humano" ) tanto na ADM como na STAFF. E não venham com "Estórias" de que é inveja pois não é, quem presenciou sabe que não é...

Só quero deixar o meu muito obrigado a todos pelo espaço e até a próxima.

Bruno Gomes,
Diretor GSM Brasil

Anônimo disse...

ClausBH

Sua Anarquia também é comovente sabia! Pena que tenho mais tempo de informática que urubu de Vôo...

Bom quanto à 100% de legalidade no meu computador, acho que seria estranho ter algo ilegal usando UNIX... o que além de não me deixar passar fome é bem estável, se você quiser te dou umas dicas "Como usar" ou ponho um tutorial no seu fórum.

O que o Fábio é o deixa de ser, não me interessa... te interessa? ele não paga meu trabalho? paga o seu? não tenho interesse em ser um NOOSSAAA FORISTA FANTÁSTICO... só assim como você sou um forista que compartilho conhecimento (bom espero que você faça isso...)

Hhehe violações de direitos autorais... bom vamos lá...
Isso de fato aconteceu, mas por usar modelos de fóruns com o SEU conceito de Anarquia a corporações e pessoas que trabalham todo dia pra fazer programas (assim como eu) e depois ver Crianças tentando fazer uma forma mais "Baratinha" de utilizar, se você incita isso no seu fórum... bom não se preocupe... logo vc também será notificado!
quanto as resposta à essa notificação, é simples... tiremos os links e direcionamos os usuários para procurarem, isso é melhor do que adestrar eles a ficarem babacando num lugar só atrás de algo... por conceitos como o seu que estamos presos a esse governo manipulador e bláblábá... (Não vou discursar)

Bom lembre-se que você está o acusando e bom fica a critério dele, eu não o protejo, eu falo por mim... não por uma pessoa isso é trabalho de advogado...

bom quanto à falta de respeito com os usuários, sorry... não era forista nessa época, mas proponho que você escreva um livro contando como vocês criaram o fórum! (Legal né!)

Bom ao contrário de você não serei apelativo ou Sofista para defender coisas do passado, o fato é... Inscreva-se no Plus, faça alumas perguntas, SURPREENDA-SE... aprenda a conviver num ambiente que aprendeu com erros do passado e sim prega uma politicagem dita além de conteúdos ilegais.

Quanto a Viver com o Rabo preso... bom para ter um rabo preso eu preciso dizer que rabo preso tem você... o dia que eu quiser sair com o Plus eu saio e pronto... minha vida continua e a sua? Eu não vivo de fórum, não corro atrás de prestígio, se você corre atrás disso só moda os seus pífeos conceitos sendo contraditos com a sua posição de COMPARTILHADOR DE INFORMAÇÕES, afinal é pra isso que vc é diretor de um fórum né? ou é simplesmente por viver com o rabo preso, na ânsia de ganhar o papel de salvador de uma imagem de forum pseudo-politicamente-INcorreto?

Seja homem você, pois você acusa o Fabio de diversas calúnias e não faz nada para provar, se você se acha tão Aquém de ser chamado de HIPÓCRITA por que não lê o que escrevi anteriormente... não disse nada acusando ninguém... mas não se esqueça, a LEI está aí e é para todos...

Se os demais fóruns tem algo contra... problema deles... eu não fico lá acompanhando, não tomo as dores deles... eu defendo a minha idéia, sou forista, luto para compartilhar meus conhecimentos... se sou reconhecido ou deixo de ser... é consequência de um bom trabalho, não preciso ficar aqui lambendo as botas de ninguém para ser eu mesmo... mas acredito que você precise, pois uma "Média" aqui peitando uma pessoa que você julgou fraca conceitualmente, está te ensinando a USAR UMFÓRUM PARA COMPARTILHAR INFORMAÇÕES e não para se promover... aprenda isso, você não vai no Fasutão, você não vai sair em matéria no fantástico, você apenas é um compartilhador de informações... portanto, espero que faça um bom trabalho no seu fórum... pois assim, você poderá um dia ter PEITO e CONCEITOS bem afixados para falar tamanhas bobeiras e não ficar apenas enchendo linguiça.

E se o plus é tão fraco, aconselho a vasculhar com mais cuidados seus posts meu caro amigo, pois pode ser que você ache tutorias de origem do Plus...

No mais, creio que na sua posição você tenha muito por fazer no seu fórum e espero não te deixar sobrecarregado com tanta teoria.

Abraços, obrigado ao dono do Blog, por permitir uma discussão contrutiva e demosntrativa dos diversos conceitos e as vezes Molcagens de frequantadores do mesmo!

Claus Seubert disse...

Draven,

Fez um discusso ridículo, devido à falta de elementos para poder provar e criticar o meu testemunho, acabou mostrando em público o comportamento medíocre do seu forum, usando-se de vocabulário de baixa categoria, (isso sem citar os erros de português bastante significantes para alguém que quer representar publicamente o seu "maior forum do mundo"). Ciscou, ciscou, mas a terra continua no mesmo lugar. Como você tem dificuldades de entender frases assim, eu diria que você se usou de um discurso estilo EUA, onde afirma que o seu peixe é bom, e que os demais precisam se conformar. À propósito, eu inclusive havia esquecido de dizer anteriormente, "o maior forum do mundo"... Dá pra perceber nitidamente que você ainda não viajou e conhece de fato o mundo.

Mas realmente, não dá pra continuar discutir com você... é um integrante do plus que prega a educação e lucidez, fatos que em nenhum momento demonstrou no seu pronunciamento. Sobre a sua ameaça de notificação, não perca o seu tempo, pois o teu queridinho Fabio já o fez, dando continuidade às molecagens dele.

À propósito, ainda repito a pergunta que não deixa ninguém calar: "Prove que eu estou errado, mas traga aqui provas de fato". Faça isso pois eu e "povo do mundo" esperamos uma resposta. Mas sem perder a compostura, pois está esquecendo que está do lado de fora do seu forum onde esse comportamento é comum, ou seja, está onde todo o mundo inteiro está te espreitando.

ClausBH
Administrador não do maior forum do mundo, mas com certeza, é um forum, e não um circo.
GSM Brasil

Anônimo disse...

ClausBH,

Haja vista que não há capacidade conceitual, diálogo congruente e também capacidade elemental de definir seus conceitos, reponderei novamente a sua indignação.

Em momento algum referi-me à criticar seu testemunho, apenas deixei claro a minha posição sobre as suas molecagens.

Talvez a minha dificldade de enter frases com nugações do tipo "Ciscar" esteja ligada ao meu vocabulário xulo mas que merecidademente me faz ter o prazer de falar 4 idiomas... Mas creio que isto não o interessa.

O termo viajar... bom deixa eu pegar meu passaporte. (Moscow, California, Olso, Montreaux, Berlim e Quebec), bom acho que conheço um pouco do mundo e sei o que digo.

Eu espero ser realmente espreitado, pois aqui deixo claro pela TERCEIRA vez, sou forista compartilho informações, não fico cuidando da vida de outros fóruns, cuidado para não perder a compustura também meu amigo, pois como podemos ver, você ainda não se pronunciou sobre seu fórum cujo tem potencial para crescer mas infelizmente tem administradores aconceituados e impertinentes como a sua pessoa, é triste mas espero que vocês tenham capacidade de julgar melhor os conceitos e também entender tudo que foi explanado e esclarecido com os posts anteriores.

Provas? Fatos? de que?

Quem diz que fulano é isso ou aquilo, é a sua pessoa, acredito que você mais do que fazer um apelo emocional e começar a dizer porque o seu fórum não é um circo, pois com um ser tão eufórico e impulsivo como está demonstrando ser, não me admira que esteja tentando mudar o foco da discussão partindo para ofensas pesosais.

Assim como o mundo me espreita, eu estou acostumado com isso.. é a minha profissão... e você está pronto para isso? Pois agredindo verbalmente não demonstra...

Draven

Forista e compartilhador de informações, a meio que utilizo diz respeito a capacidade de divulgação e não de conceitos "Anarco-Piratas".

Claus Seubert disse...

Palmas, Draven...
Palavras são sempre bonitas... Nada como uma boa passeada nos sites de discursos para melhorar a própria imagem, não? Melhora até o ego.
Mas palavras são sempre palavras.

Mas vou resumir aqui, e quem sabe consiga entender o que lhe peço: Lá em cima, no seu primeiro discusso ridículo, você disse que não existe ilegalidade no seu forum. E que há tratamento digno com os integrantes de seu forum.
Pedi o seguinte:


PROVE! Mostre que é VERDADE e não apenas palavras.


Pode rodear á vontade, mas não vou me pronunciar enquanto não houver provas.

(Desculpe, Draven, mas está deixando claro que está se enrolando nas respostas, e está detonando cada vez mais a sua imagem e do seu forum, pois já vejo relatos no meio apontando como hilário as suas falas).

Claus

Anônimo disse...

Não preciso de sites desse tipo, você precisa...

Entre lá, já fiz o convite e reintegro, visite você mesmo e Surpreenda-se, convido à todos que lerem este post, a se inscreverem no plus (www.plusgsm.com.br) e verificarem se serão bem tratados e conversem com os moderadores, tenham esta liberdade, fiquem à vontade, participem das discussõesm, aprendam, compartilhem, fiquem à vontade, inclusive você! Assim provar-te-à o que disse, não existe melhor prova do que o convívio! faça o teste você mesmo! Se você for maltratado diga aqui! Diga na Globo! Faça um escarcéu, porque para espernear e chamar a atenção sem nada que o agrega você é bom!

Apelações desse tipo denigrem a sua imagem, pois eu dou a minha cara à tapa pois conheço os moderadores do plus e sei que os usuários não passam por descaso, claro salvos hipócritas com cabeça pequena como você que ao invés de fazer algo para contribuir, tenta frutradamente denegrir.

Claro que você não vai mais se pronunciar, acabaram-se os seus argumentos...

Heheh eu não estou enrolado, o convite está feito, participe do Plus GSM e surpreenda-se com a receptividade da família e também com a quantidade de informações que agregam seus conceitos e sem te menosprezar, procure algo mais construtivo do que remoer algo que já está mais do que provado por mais de 700 mil usuários registrados, sem contar os visitantes que lá frequentam, se for um circo deve ser muito bom... mas pelo menos não é de um palhaço só.

Mas por favor não se esqueça de verificar a qualidade das respostas e as soluções pelos usuários encontradas, pois de nada adiantaria comportarmos tantos usuários e não dispor de material de qualidade.

Espero que tenha se deleitado com o convite e que todos tenham a minha resposta da forma que você solicitou, afinal é simples, mas você deve ter medo de ser chamado de traidor ao acessar outro fórum... bom acostume-se, a vida é feita de parcerias e nós temos bons parceiros e execelentes usuários do bem que buscam e obtém boas respostas! Convido-o a ser um deles.

Claus Seubert disse...

Traição???? Traição de quê??? Intercâmbio com outros foruns, ou seja, um comportamento maduro é considerado traição? Desde quando? Ao se participar de um fórum, passamos a ser propriedade privada, é???

Você continua enrolando que nem uma cobra-cipó em torno de seu próprio rabo...

Ainda no aguardo das respostas, sobre decência com empresas, e sobre o fino trato que foi dado àqueles que apenas tiveram capacidade de manter opinião própria... os que citei acima, e que todo o mundo "forista" espera ansiosamente, pronunciadas pelo nobre culto amigo Draven.

Está sem argumentos e queimando o próprio filme e dos demais. E continua hilário, divertindo àqueles que conhecem bem o ramo e o assunto.

Aproveitando o gancho, é tão ingênuo que é incapaz de compreender que a "viagem ao mundo" que eu disse lá em cima era através dos fóruns estrangeiros... eheheheheheheh
Não era para se gabar com seus passaportes, que sob minha opinião, já sabe o que fazer com eles.

Continuando aguardando as tais PROVAS que tenho certeza que nunca serão ditas.

Para aqueles que lêem essa discussão, é apenas a prova da incoerência e despreparo dos membros da equipe de um dos "maiores foruns do mundo"...

Até agora foi capaz apenas de proferir um monte de besteiras, e sem trazer nada de concreto.

Anônimo disse...

Peço desculpas a todos mas só posso dizer por que não se cala?

Você já visitou o Plus?

Para te fazer rir mais... fique no seu fórum ok? Se você não agrega a discussão não tem argumentos e vai ficar martelando num assunto resolvido para se auto promover por favor, resuma-se ao seu cantinho, os demais usuários sabem o que vêem... bom e quanto a experiência, seu NOOB, pesquise mais e aprenda Ética em TI, que vai te agregar muito, ops cuidado, você pode achar o linguajar muito político.

Não me gabei, apenas mostrei que antes de falar de outros fóruns procuro conhecê-los e dizer que antes de você incitar uma discussão batendo no mesmo assunto furado tenha argumentos pois parece o conteúdo do seu fórum... vazio...

Algo concreto? Quem é você para falar de algo concreto, você mesmo até agora só se mostrou um ignorante sem conhecimento que usa do próprio fórum para encher o EGO e ainda quer fazer meus posts voltarem contra mim... Ridículo!

o que está dito está dito! as provas que você Tanto exige, estão lá no Plus GSM, estão no Baboo, estão nos grandes fóruns que têm milhares de participantes que não deixam cair!

As provas que você quer estão distribuídas no intuito de cada um de usar o fórum que quiser! Mas um hipócirta como você prefere se promover através de uma discussão que você diz que não tenho fundamentos que não sustento, mas vejo que o nervosinho é você... por que não olha bem o que foi dito... deixe de ser uma criancinha mimada... vá trabalhar no seu fórum que você ganha mais... afinal se você for um usuário antigo do plus... está claro sua indesejabilidade impertinente!

Afinal sua tãaao poderosa razão não tem fundamento nenhum, você se apegou num ponto que não te leva a nada, já tomou uma resposta bem dada e não se conformou... Bom então espero que se contente com essa, afinal mostra que a diferença entre um fórum de pessoas maduras que sabem discutir para um bando de moleques com um servidor está bem clara aqui.

Quanto a Viajar novamente, você deveria ter vergonha de se plagiar foruns estrangeiros, use-os como referência, aprenda, inclusive procure conhecer pessoalmente os donos, afinal você deve conhecer algo fora do seu navio pirata.

Agora criança... vai lá brincar de copy paste vai... Deixa que os usuários Dêem suas opiniões e resuma-se a deixar a sua como eu fiz, como todos os demais usuários fizeram e que tirem suas próprias conclusões...

Quando você tiver algo de concreto... aí sim você poderá exigir algo de mim... quando você for homem para entender que não passa de criancisse o que você está fazendo você terá o direito de discutir dessa forma... NOOB.

Claus Seubert disse...

O mesmo discurso enrolador de sempre, e ainda sem nada concreto. Ou seja, palavras vazias.

Continuando na paciente espera das respostas.

Eduardo Borges disse...

É muito triste isso. O Draven se afunda mais e mais. Na minha opnião ele não esta lucido. Não fala coisa com coisa... é uma pena..

eduborgess
"Compartilhador de informações"

Anônimo disse...

O mais interessante... é que os dois são do mesmo fórum... Talvez eu não esteja lúcido... mas então sou um alienado junto com todos os outros usuários de fóruns que compartilham informações...

Mas não vou discutir com vocês, fiquem à vontade.

Unknown disse...

na minha opinião o Draven está certo, todo mundo usa fórum, só tem uma brica de ideologia aí, não vai mudar nada, gente parem de brigar, voces salvam muita gente para brigarem assim, todos tem sua parte na internet

Claus Seubert disse...

Priscila,
não é uma briga ideológica, mas sim, uma forma de enganar o público através de falas bonitas, de forma que parece ser o forum um santuário de monges samaritanos. Várias, mas várias pessoas foram prejudicadas pelo idealismo de poucos com a ânsia ridícula e baixa de um status. Talvez não saiba, Priscila, há até o oferecimento de sexo para adquirir essa posição ridícula via foruns. Parece ridículo, pois é algo bastante inútil, como é da mesma forma esse pessoal dizendo "ser um dos maiores foruns do mundo" uma realidade falsa, pois como administrador, eu afirmo e posso provar que esses dados são meramente mascarados. Pra quê isso? Realmente, eu concordaria com a maioria das pessoas com lucidêz de que isso é ridículo e perda de tempo... concordo. Mas pra quê então prejudicar as pessoas só porque foram criar intercâmbios com outros foruns??? Não somos propriedade de ninguém, nem o conhecimento adquirido. Se fosse assim eu estaria cobrando do mundo o desbloqueio do C650 quando descobri como fazê-lo, concorda? Falando escrotamente, estou cagando e andando se alguém copia ou não o que aprendi. Mas prejudicar os outros e depois vir com um discurso de que o forum é um mosteiro samaritano, aí já é demais. Por isso é que estou cobrando publicamente as tais provas de que o forum dele seja de fato o que ele prega, mas ao invés de provar, e acabar de vez com a discussão, ele apenas enrola e enrola a cada vez mais... E o pior, ataca e desacata a minha pessoa, por ser simplismente incapaz de provar o contrário do que estou falando. Veja que eu não faço tal propaganda do meu forum, pois eu sei que nenhum, mas nenhum forum mesmo, não é santo.

Claus

Unknown disse...

Ai, eu vejo asism:

Cada um no seu quadrado hihihi

Não me leve a mal, não quero discutir com você, mas o que vi foi o Draven defendendo a Liberdade de postar, aí você disse que ele era um analfabeto e tudo, aí ele te mostrou que não era, aí você pede provas que ninguém sabe direito o que é, não tem santinho nesse istória mocinhu, mas quando eu quero algo eu procuro primeiro no fórum dele, é uma preferencia ué, posso ir ao seu e conhecer também e pelo que vi de outros donos do forum dele, eles são bem polidos falam bem, isso é um sinal de inteligência e de seriedade deve ser por isso que têm tanto respeito e conteúdo, só acho que vc podia respeitar mais as opiniões minha, dele e de todo mundo, tudo bem se você quer defender sua causa, faça de uma maneira justa com todos. Mas eu pergunto à vocês dois, a discussão não é sobre o Fim do Fox? Então não vejo onde a discussão de vocês entram, acho que vocês dois tem que parar com isso, eu só lamento que a internet perdeu um fórum muito bom que era o Fox Gsm, eu sempre ia lá, mas agora tenho o Plus o Hard brasil, o seu forum e a vida continua!

beijos

Claus Seubert disse...

Ok, Priscila...
Compreendo e respeito a sua opinião.

Bjs

Anônimo disse...

"Eu ouvi meu nomezinho?"
-----------------------------
Boa noite senhoras e senhores.
Detesto deixar a modéstia de lado e tomar-me como exemplo, mas hoje, precisarei disso.

Se você tem, pelo menos o interesse de pesquisar, se interar, de APRENDER ao invés de SER ADESTRADO, você me conhece.
Acho que vou aproveitar e contar a VERDADEIRA HISTÓRIA sobre 2 forums tão bem falados e disputados:
================================================
Meu nome é Chico e eu sou o Dream Surfer.
Comecei minha vida de Cel-Modder no Fox GSM onde nunca recebi cargo.
Saí do Fox, para variar, devido a bricas com o megalomaníaco do Valdir.
Equanto ainda membro do Fox, recebi o convite da Andrea77 para montar um forum. De imediado, disse não.
2 dias depois criei o meu e mostrei a ela, a qual apenas sorriu.
Um mês depois, no aniversário de um ano de meu site, ela surge com o Plus. Foi uma facada nas costas.
Mesmo assim, resolvi ajudar.
Novamente, a megalomania contagiou a Administração, e o Fabio - o Desordeiro ordena que o STAFF retire todo e qualquer link para meu site. Quando eu vou falar com ele, ele simplesmente me expulsa por inveja do meu site. Não bastando, ainda me ofende e à minha namorada (hoje, esposa).
O que eu não consigo entender é:
Vocês defendem o Plus baseando-se no fato de que ele é um forum "LEGAL" (não maneiro, mas dentro da LEI). "Retiraram seu conteúdo e apenas "indicam" links onde os membros podem baixar. Quanta ética, noooossssaaaaa. CLAP! CLAP! CLAP!!! Bato palmas pra vocês.
O interessante é que o Plus é um forum de estrategistas.
O Plus Cresceu com todo o material ILEGAL disponível, e, depois que os outros forums começaram a alcançar-lhe, deram uma de bonzinhos visando a legalidade, e DENUNCIANDO os outros forums.
Quanta Classe, quanta honra...Crescem em cima de conteúdo ILEGAL, delatam os outros, e agora querem se manter no topo com um forum de "COMPARTILHA INFORMAÇÃO"...
Hahaha... Onde está a "Liberdade" para quem precisa dessa informação?
O Plus já foi um bom lugar. Mas um ditado antigo confirma isso:
"Poder corrompe. Mais poder corrompe mais ainda..."
O Plus foi tomado de uma CATARATA provocada por SOBERBA. Não enxerga de onde veio, e com isso não se define para onde vai.
Afirmo isto perante todos que estão aqui. Todos que foram meus "fãs", "alunos", companheiros de Modding, e até mestres vão concordar comigo:
Quase a Totalidade do material intelectual/digital utilizado no início do Plus veio do meu site e dos meus Tutoriais. Corrijam-me se eu estiver enganado, mas ao se digitar Dream_Surfer na pesquisa do Plus, aparecerão vários tópicos MEUS, bem como até meus Video-tutoriais, os quais foram os pioneiros em GSM no Brasil.
Estou errado?
====================
Quanto ao Fox...O que dizer de um forum onde o Administrador, muitas vezes bêbado, trocava um cargo na administração por um pouquinho de "sexo virtual"?
Minto?
Alguém aqui não conhece a famosa gravação telefônica do querido Administrador Ridicul@v?
Esse cara aí pensa que é o dono do mundo.
O incrível é que, muita gente lá, mesmo tendo visto provas concretas de minha saída, ainda continuou lá, e o pior, voltaram-se contra mim...
===================================================
Guardo boas lembranças do Fox no sentido de que:
"naquela época o Modding era diferente do de hoje. Hoje vocÊs tem P2ktools3, Motomidman, Mototools..." Na minha (e de vários aqui presentes), era o P2kman, era o MSS pra desbloquear o Monocromático C333, era editar Seem's na mão. Era desvendar o Menu Engenharia, mesmo que pra isso fosse necessário virar a noite pra arrumar o próprio cel que se ferrou durante os testes.

Do Plus, eu guardo os (verdadeiros) amigos que fiz, e guardo o reconhecimento daqueles que me respeitam (pelo menos, na época sim... Hoje, já não sei.)
==========================================================
Só quero deixar claro que:
Não importa em que lugar você esteja, se você deixar o poder te subir à cabeça, você deixa de alimentar o forum para alimentar seu ego.

Não vou alimentar a briga do Claus com o Draven, enem vou encarar o Dadih novamente.
Se o Fox voltar, tomara que SEM VALDIR & cia. Se voltar.
Se voltar, tomara que a "nova" Administração seja humana.
A consulta de domínio ainda aponta para a empresa do Maurício, o Phantom2040 (alguém conhece?). Não vi nenhuma "mudança".
Quanto ao Plus, O forum perdeu seu foco. O que antes era forum de celular, agora virou uma casa-da-mãe-joana. O importante não é ser o bom em tudo. Vocês sabiam?
O importante é ser O MELHOR NAQUELE QUESITO.
Esta é a fraqueza do Plus.
"Liberdade é não negar informação a quem precisa"

Cláudio Martinez disse...

O que eu acho engracado é esse discurso todo do Draven sobre o plusgsm ser um forum correto, e o supervisor BrunoHC vem aqui no blog copia minhas noticias e bota la no plus, não colocando como fonte o nome do blog, engracado né onde está, onde está o politicamente correto nesse tipo de atitude?
O nome Allgsm se digitado no Plus aparece como ****** porem a noticia e copiada e como fonte é colocado o site original de onde eu me dou o trabalho de traduzir para portugues, assim fica facil né.
Na boa Draven pro plus ficar pelo menos na metade do jeito que voce descreveu vai demorar muito, pois o mau exemplo ta vindo de cima de quem deveria dar exemplo, quase toda semana recebo emails de usuarios de la me dizendo que tal noticia foi copiada na "cara dura" e pergunta se não vou tomar uma atitude, e sempre respondo a mesma coisa "no plusgsm nada se cria tudo se copia".

Anônimo disse...

OPa claudio Tudo bem??

Bom primeiramente parabéns pelo blog!

Bom como eu disse, não vou defender assuntos desse tipo como eu martelo desde o começo... todos que criticam um fórum ou outro deveriam repensar pois todos usam o mesmo, quanto ao seu problema de matérias, sugiro verificar se realmente vem de seu blog, pois por mais que a matéria seja traduzida você não é fonte e SE o BrunoHC pega aqui, bom não responderei por ele. Mas fico ao seu lado caso seja verídico pois a citação de quem traduziu é sim importante, contudo como eu disse, é bom checar a fundo isso. Mas pelo menos as notícias que eu o ajudei a garimpar foram vindas de sites, inclusive já traduzi algumas para ele.

Quanto ao mal exemplo, bom vou falar por mim... faço a minha parte, compartilho o que sei... indepedente de onde eu esteja.

Quanto ao Plus ser... deixar de ser... bom... estou focado lá... Se um dia sentir que algo não me agradou... faço como os demais... saio.

O que importa como eu disse é compartilhar conhecimneto, você faz isso aqui no seu blog, todos que postamos aqui fazemos isso... esse conceito deve ser levado mais em conta, por mais que haja essa "Rixa" meu... Essa briga nem tem a ver com os users é mais política ou heredeira de um passado que a maior parte das pesosas nem têm idéia... apenas querem solucionar seus problemas.

Cláudio Martinez disse...

Obrigado pelo elogio Draven, eu me esforço bastante.
Se eu tenho o trabalho de traduzir para portugues e alguem vem e copia minha tradução acho que o trabalho de traduzir deveria ser creditado a mim, pelo menos é assim na internet toda.
infelizmente a maioria no PLus não é como você vou te dar so um exemplo do que eu falo e verdade
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=98939

o original

http://allgsm.blogspot.com/2009/01/maniaca-do-sms.html


aqui um mais recente

o original

http://www.newticias.com/noticias-comunicacoes-sony-ericsson-apresenta-novo-c901-cyber-shot-com-xenon-flash,5030.php?a=0

a copia dele que ainda bota tradução de BrunoHC perá ai ne`

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=102093
preste atenção nas datas da postagem e horario o correiodabahia é aqui de salvador e não tem coluna de tecnologia na internet a materia eu li no jornal impresso e digitei no blog e a foto arrumei na internet, essa é só uma das centenas que ele copia.
Porem tenho certeza que depois de te mostrar esse fato essas noticias irão desaparecer do plus assim que chegar ao conhecimento dos "superiores"

Claus Seubert disse...

Aproveitando o gancho da opinião do Martinez e o Draven, também quero deixar bem, mas bem claro mesmo que quando cito as pilantragens que ocorrem no Plus, e que aliás não é tão do passado assim, pois tenho notícias a respeito até hoje dessas práticas. Sobre a sua Pessoa, Draven, não tenho nada contra, imagino (não posso afirmar pois não verifiquei no seu forum) que seja realmente uma pessoa de ética. Quem não deve, não teme.

Espero que isso tenha sido especificado bem claramente aqui.

Agora, sobre o plágio, é realmente lamentável o que vem ocorrendo.

Cláudio Martinez disse...

O que eu acho engracado é que o descarado copista do Plusgsm o BrunoHC me manda uma msg no msn dizendo que nem no meu blog ele entra, intão que merda essas screnns tão mostrando ai? que foi um fantasma que copiou e colou? eu tenho dezenas de screenshots como prova do plagio descarado dele, não so do meu blog como de outros, incluindo ai o Newticias e o PcdeBolso ambos portugueses onde o tal "supervisorzinho" BrunoHC supostamente se coloca como tradutor da noticia, ora se os caras ja falam em portugues de portugal que nos entendemos perfeitamente pra que traduzir! ele faz um copy paste na cara dura e não se da ao trabalho nem de trocar algumas palavras como (ecrã) que significa tela em portugues do Brasil, assim e facil né.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos, sou um ex membro do Staff do Plus como tanto outros por aí, os motivos da saída nem vou perder tempo em falar, é só ler a matéria completa.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que apesar da Administração, o Plus ainda continua tendo muita informação aos usúarios, mas está sendo usado com desrespeito aos usúarios pelo membros do Staff (não são todos), porém hj faço parte de outro Fórum, me estranha eu estar lendo esta matéria hj, e ver que foi falado do Plus, do falecido Fox e de outros novos (e bons), mais em nenhum momento é citado o nome do único fórum hj no Brasil que considero próximo ao Plus (falando dos "ainda" vivos), na quantidade de informação e membros, aonde o Staff (muitos banidos pelo Plus por contrariar o Desordeiro) em nenhum momento trata mal os usúarios, (esses que realmente fazem ou mantém qualquer fórum), ou se acham "os donos do mundo", essa familia é o GSMFANS, quem tiver dúvida, seja bem vindo ao Gsmfans, e comprove a quantidade de informações, e como serão bem tratados, pra finalizar parabéns Paulo pelo seu Blog, que como o Gsmfans, coloca o compartilhamento de informação em primeiro lugar...

Cláudio Martinez disse...

Tá ai, eu nunca tinha visitado o GSMFANS desde que ele foi criado e realmente gostei muito do que vi la hoje, acabei de me registrar, gostei tanto do que eu vi que já coloquei o link de vocês aqui nos favoritos do Blog, parabens o forum e muito bem organizado.

Anônimo disse...

kkkkk Li tudo aki e soh dei risada.... porque a maioria aki que nao gosta do PluS diz diretamente ... EU ODEIO O DESORDEIRO..... alias pq nao motam forum e blog assi:
ANTI-PLUSGSM ouu ANTI-DESORDEIRO!!!

Todos que akireclamam deviam dar gracas a Deus pela exitencia do PluS.... Se voces hj sao amigos e se conhecem ou tem alguma fama e gracas a PluS.. pq a Fox peloque me lembro soh baniu voces e la voces quase nem tinham contato ou fama alguma...

QUER FALA...FALA .... MAS FALA A VERDADE!!

Aki a unica coisa que vejo e gente falnado mal do PluS por um unico conceito NAO GOSTAR DO DESORDEIRO...

ATT

Lukas

Anônimo disse...

Olá,
Sou novo nesse mundo e submundo de fóruns...
Me ajudem com umas dúvidas...
Qual a fonte de grana desses fóruns? Publicidade né? Quanto acham que um fórum do tamanho do PlusGSM consegue levantar por mês???
Até um moderador mais básico já leva uma fatia da grana ou só a partir de um nível mais alto?
Porque se importam tanto com quantidade total de usuários? Pode existir mó galera que não acessa faz tempo... o que vale mesmo é usuários online no momento concordam?

Valeu!
Sexo em troca de cargos no fórum? hahahahaha

Stucker™ disse...

Olha eu revivendo o post hein!

Convido vocês a visitarem meu forum (www.sebrasil.com.br). É um forum focado em Sony Ericsson. Diferentemente dos foruns citados aqui, a liberdade é o objetivo do forum. Pra começar, o Desordeiro já foi banido! hehe.

Sejam bem vindos!

Anônimo disse...

q forum GSM de qualidade
acesse
http://www.gsmfans.com.br/

[]

Anônimo disse...

Bom vou reviver o tópico também...

Nada contra nenhum dos fóruns acima citados, a maior parte eu já conhecço... mas deixo o meu para conhecerem também! depois da calorosa discussão de meses atrás, hora de ter um pouco de paz...

www.danj.com.br

Adriano A3 disse...

Boa noite.
Tô passando pra dizer que hoje em dia o fórum PluS GSM está muito melhor, sendo considerado real tudo que li.
Se houve loucuras ou insanidades por parte da administração ou dos Staffs, hoje em dia isso foi extindo. É um fórum muito democrático, que respeita as opiniões de todos e que não existe novos conteúdos sem seus devidos créditos.

Abração pra todos aí e chega de encrenca de Fórum A x Fórum B x Fórum C. Aliás, quem faz eles "viverem" é nós. ^^ Flw negada...

Adriano A3

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina