Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Rapidinhas do Allgsm

sábado, 17 de janeiro de 2009

O nokia 5800 ganhou compatibilidade com o MAC pois o aplicativo nokia iSync passa a oferecer suporte, agora é possível fazer a sincronização dos dados entre o 5800 e o MAC.



A Nokia revelou um outro dispositivo na sua linha Nseries, o N79 Eco, que parece ser o próximo depois do Nokia N79 Active. O novo telefone celular já pode ser visto no site da empresa, onde ele se encontra disponível para pré-encomenda. A primeira coisa que você vê no site é que o celular é oferecido sem um carregador, esse aparelho faz parte da campanha (power of we) da WWF (a global conservation organization)que vai receber o equivalente a R$12 por cada aparelho vendido.



Um vídeo do Pocketnow mostra um comparativo entre o iPhone e HTC Touch HD no acesso ao site do You Tube



O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama vira marca de celular, um fabricante Queniano o Mi-Phone lançou um aparelho cujo o nome é Mi-Obama, as cores do aparelho são as mesmas usadas na campanha presidencial de 2008 alem da frase estampada na capa da bateria ( obama yes we can ), o preço do popular Mi-Obama e de U$ 30 doletas e em apenas uma semana de lançamento já vendeu mais de 1000 unidades, é a Obamania.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina