Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

FoxGSM está de volta? sim! não! talvez!

sábado, 31 de janeiro de 2009


Recebi uma mensagem do leitor Marcos Fábio que o forum FoxGSM estava no ar novamente e fui ver se era verdade mesmo e realmente o forum esta voltando.

No portal consta a seguinte mensagem:

ATENÇÃO:

Queridos internautas, o forum está passando por manutenção e ficará, momentaneamente, fora do ar.

Sentimos muito por desapontar os invejosos, mas o FOXGSM voltará ao ar, em breve. Afinal, minhas férias já terminaram... :)

Dentro de alguns instantes emitiremos um comunicado "oficial" acerca do que ocorreu durante esse lapso temporal.

Aguardem!!!

a) NOVA ADM. FOXGSM.NET


Agora a pergunta! a nova ADM é sem o Valdir e com os antigos da Staff ou a nova ADM é com o Valdir mas sem a antiga Staff?.

A resposta correta só saberemos de fato quando Forum voltar e dependendo de quem passe as informações, pois se tem um logar onde a verdade não é revelada em sua plenitude é nos bastidores de foruns GSM, os pobres usuarios e alguns moderadores ficam comendo mosca coitados, e eu sei bem do que estou falando viu hehehe.

Imprimir Salvar como Pdf

9 comentários:

Thomy disse...

Nós que saimos do fox e montamos o hardbrasil, iremos continuar com o nosso forum.

Mas eu tenho minhas duvidas quanto a essa nova administração do foxgsm.

Ou o ridlav irá colocar alguem de sua confiança, como o fmenah, ou ele ira criar outro nickname para administrar o forum ele mesmo.

Thomy - HardBrasil team

Cláudio Martinez disse...

olhando por essa linha de raciocinio faz sentido sim, afinal ninguem da um trabalho de muitos anos de mão beijada ne, isso aconteceu em outro forum (sic) e não durou 1 semana e o cara tava de volta hehehehehe.

Thomy disse...

Eu conheco o Rid, e ele nao ia jogar o fox fora.

Ele vai entregar para alguem que ele confie, que nunca trairia ele.

Eu acredito que seja o fmenah.

Mais uma coisa é certa.

Eles irão ralar muito para conseguir membros para a staff, pois o fórum está limpo, não sobrou ninguém praticamente.

Thomy - HardBrasil team

Cláudio Martinez disse...

Bom sua afirmação já me foi confirmada, e a fonte da informação e segura heheheh, é ele mesmo

Lucas Braga disse...

Bah, o fOxGSM já era, mais de 90% da staff não gostaram da atitude do RiDl@V, pra quem não sabe, a equipe tinha uma janela de bate papo no msn, a qual tinha apelido de "Janelão"...

Simplesmente pq conversavamos ali, ele achava que o fórum tava parado por causa daquela janela, e como EU fui o criador fui o primeiro a ser deletado.

Como mantinhamos MUITO contato, muito além da internet, telefone em em alguns casos até conversas pessoalmente já tivemos com algumas pessoas próximas das nossas cidades, aquilo nos tornou unidos, naquela de "Um por todos e Todos por um"...

Moral da história: Eu, Georginho, kerberos2001, Cibele Niero, gutoolp, daviddiniz, Faferso, kakoholder (já banido anteriormente por motivo injusto), Thomy (banido por pura vontade do RiDl@V, o cara postou mais de 20 tutoriais em 2 dias e ele falou que ele estava floodando), Thales, fmenah, Two Dan, Paulo_H, Alexandre Farias, Rodrigo Castrillon, Eduardo_Minaçu, Paula Aline, e desculpe se não citei alguém, nos juntamos e criamos um novo fórum, sem burocracia, sem banimento injusto, com uma ouvidoria mais aberta, com regras menos rigorosas, enfim, tudo em relação de conduta que o foxgsm infelizmene não tem. TODOS ESSES QUE CITEI FORAM BANIDOS!

Confesso que ali fui tomando curiosidade para desvendar um assunto chamado GSM. E assim com muitos, que hoje não suportam as TPM's do RiDl@V.

Se voltar, bom pra eles. Agora, conteúdo, eles vão ter do nosso, a não ser que ele pague por moderadores, afinal a exigência dele é ridícula.

Anônimo disse...

o site foxgsmn ta fora do ar quando se acessa ele se redireciona para outro site www.pudim.com.br sera que foi hackeado?

Cláudio Martinez disse...

sim ezequiel ele foi hackeado sim postei sobre isso há dois dias atras

Unknown disse...

Não tenho a mínima idéia o que aconteceu com o fOx, entrei numa manhã e vi o pessoal banido em massa, mandei uma MP pro Rid que me respondeu, mas antes de eu conseguir ler o forum ficou inacessível (spo conseguia entrar na área de controle do forum com meu login de Super), fiquei diariamente entrando no forum, ainda logava como super, até aparecer a mensagem do forum fechado, nunca recebi convite, não vou dissertar sobre se ele existe ou não, se o Rid foi exagerado ou não, muito menos tenho interesse em fofocas, toco minha vida afinal aquilo tudo era trabalho voluntário feito por gosto, se acabou paciência, mas acredito que não voltarei a moderar mais nada, tem muito joguinho de poder, tem gente que peita até o dono do forum e depois quando é limado sai reclamando de excesso ou injustiça.

PS> Lucas, nunca fui banido, meu login entrava normal como Super até que o forum foi hackeado e, afirmo que não possuo cadastro em nenhum outro forum de telecom a não ser o jurássico Seucelular do Sérgio Dantas, da época que telefone top era TDMA que mandava SMS.

PS2> Não guardo rancor de ninguém, tudo na vida passa, se não souber colocar as diferenças de lado a vida se torna amarga.

Unknown disse...

Infelizmente o Fox acabou, eu resolvi muitos problemas lá, trocamos muitas informações, ajudei bastante membros, mas fazer o que né.

Leandro Romeiro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina