Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Por Que Apoiamos Ramalho, Gsmmod e GsmBrasil

sábado, 31 de janeiro de 2009

Até agora não explicamos a maioria dos nosso leitores, que nada tem haver com o obscuro mundo dos foruns de celular, por que Apoiamos Abertamente Ramalho Gsmmod e Gsmbrasil.

Como o martinez falou aqui o fox está de volta.

O que o Allgsm espera da Nova administração? Que ela possa se tornar digna de sair de um dos links de indicação nosso para um parceiro que mereça um botão e maior destaque.

Não citarei as grandes qualidades do Ramalho, é desnecessário fazer isso pois ele é um dos maiores modders nesse pais e apoiaremos quantos sites ele decidir fazer.

Vale sempre lembrar que é de responsabilidade do Foxgsm o surgimento de tantos foruns e o grande racha que existe no Brasil em relação a isso. Não esperamos a União de todos esses sites, sabemos que o tamanho do forum meche com a cabeça dos administradores por isso a necessidade de pelo menos dois foruns serios sendo apoiados pelo nosso blog, tanto o Gsmmod quanto o Gsmbrasil, desejamos vida longa aos dois foruns e que eles nunca se fundam, pois um deve sempre se lembra da existencia do outro para que os administradores não tenham a sensão de poder que corrompe.

Mais novo Forum que nasceu da forma irresponsavel de administração de foruns de celular é o HardBrasil, que com o fechamento do fox nasceu de alguns membros de sua staff.

O que precisa mudar? é o forum por estar com o nome em destaque, e sim o moderadores responsaveis, e administradores comprometidos.

Não gente que briga por acesso a um painel de VB, colocando o nome do Martinez em complos inexistentes para expulsar gente da própria staff por traição, não precisamos disso, foruns assim que não são comprometidos com o usuário podem demorar para cair, mas cairam um dia.

As pessoas que apoiamos, não ameação outras pessoas de morte por suposta traição, não se intitulam de facções criminosas do Rio de Janeiro para intimidar, as staff dos nossos parceiros não deixam gente assim dentro e apesar dos erros com o usuáriuo do foxgsm eles tambem não são assim e por isso venho desejar sorte a nova administração do foxgsm.

Foruns de celular não deixam o penis maior, não tornam as mulheres puras e virgens, não resolve os seus problemas psicologocios, não faz a sua jornada de penitencia para sanar os problemas com os mortos, não resolve problemas de alcoolismo.

Site não é partido politico, staff de forum sempre existem pessoas que discordam da administração e tentam fazer o melhor para o usuário independente da atitude de outras pessoas, e por tanto nenhuma informação de staff do forum está a salvo, principalmente as mais negras, então cuidado para chamar alguem de traidor, você pode estar apontando o dedo para o lugar errado.

Forum de Celular resolve problema de celular, usuários não querem saber de brigas idiotas, cor dos moderadores, ou os problemas psicologicos que levam as pessoas a acreditar nas resoluções milagrosas dos problemas emocionais que levam pessoas frustradas na vida a ter um "status" em um forum.

Quantos genios como Dream Surfer essa brigas idiotas ainda vão levar, do mundo dos celulares?

Como diria Antonio Tabet, "A verdade é acida" mas os users precisam pelo menos saber que é acida, mas não esperem que eles teram que mergulhar nesses tanques por causa da loucura de meia duzia.

Dedicado a todos os genios que desistiram de lutar por conta disso.

Imprimir Salvar como Pdf

8 comentários:

Unknown disse...

Grande luiz, achei incrivel essa sua visao, até por tudo o que ja passei só me resta mesmo desejar sorte e esses foruns.. até mesmo ao fox. Valeu citar o chico, grande pessoa no qual foi o piorneiro da minha jornada, devo tudo o que sei, e o que sou nesse meio a ele, aprendi muito mesmo. Depois veio voce, paulo, andrea... bom, deixa pra lá. E principalmente sorte a todos nós né? Que com garra e vontade ainda ssutentamos essa area em que gostamos.. e essas brigas eu ainda acho que vai levar muita gente boa, sao brigas idiotas no qual era pra eu ter me afundado junto, e de acabça erguida levantei e tive força pra recomeçar.. valeu luiz! grande abc

яаmаlho disse...

Primeiramente obrigado pela citação.

Gostaria de mencionar que não participo de fóruns pela falta de atenção ou humildade dos staff’s. Quando crei o R.B, foi com a inteção de ajudar meus amigos de trabalho (Nokia), nunca foi criado com o intuito de se sentir o mehor ou mesmo, por sinal de status.

Vale lembrar que um blog/fórum/site depende de leitores (visitantes) e devemos todo o respeito a eles, sendo o mais humilde usuario de 1100 até o hard user que por hobby efetua programação reversa (BinPDA).

Os fóruns citados previamentes no post, acham que são os donos do nundo, somente os mesmos estão certos. Pessoal vamos ser mais humildes e se unir.

Luiz Paulo Andrade disse...

Obrigado pelo carinho Karen, que Deus me ajude na minha jornada para desfazer as cagadas que fiz.

Claus Seubert disse...

Luiz... Tu tá vivo??? kkkkk

Luiz, meu querido. Eu também quero agradecer em nome do GSM BRASIL pela citação. Sim, afirmo categoricamente que queremos um forum que faça jus ao que se destina. Muitos têm dúvidas quanto a isso, e que poderia ser muito bem solucionada essa dúvida, olhando um bom dicionário. Forum é para compartilhar informação. Ninguém é dono de ninguém, e o Saber é único, inviolável, é impossível ser dono do Saber. Basta entender que o que difere o Homem dos demais seres vivos é a possibilidade do Saber. Pouco me importa se o forum que ajudo a administrar (e com carinho) é um dos foruns com o maior pênis do mundo, que possua milhões de cadastros, ou milhões de posts. Como tantos já disseram, não é quantidade que faz um forum ser melhor. A qualidade é que é um fato. a Fidelidade do forum em ser um centro de intercâmbio de informações é que faz a diferença. A humildade do Administrador, do moderador ou gerente de tratar um usuário comum como se fosse membro da staff é que faz a diferença. Eu fico triste quando vejo os conterrâneos de atividades de outras paragens aplaudirem, vibrarem com uma descoberta, compartilham, ajudam... Aqui não... as pessoas empinam o nariz, acham que estão por cima... "Que são aquilo, ou que vivem ou acontecem"... Ah! Quanta gente de conteúdo próprio vazio... Recentemente no meu forum tivemos que retirar dois membros da Coordenação por causa do esnobismo, e outro porque estava completamente perdido na função de moderador. Isso não queremos e não permitimos. Por isso que gosto onde estou. As pessoas são unidas. O usuário é atendido com presteza. Se isso não ocorrer, eu sou o primeiro a punir o responsável pela falta de jeito ou falta de educação. Isso pra mim é valor para um forum: "Consideração".
Talvez sejam também essas carências que nosso amigo Ramalho sinta, e que o inibe a participar de foruns... e eu concordo plenamente com ele.

Sobre o Fox, o que desejo que realmente volte, pois como foi citado, ele já foi uma referência para o surgimento de outros foruns. Já foi. Será que voltará a ser? Pela frase de entrada do forum deles, eu percebi nitidamente que a preocupação com conteúdo está em segundo plano; Espero também que um dia acabem esses comportamentos doentios de poder, ganância, ou como você citou, Luiz: "Diferenças do tamanho de pênis".

Um forte abraço a você e ao Martinez por permitirem que aqui seja posta a verdade.

Claus
GSM Brasil

Ps.: Alguns podem estar perguntando o que está acontecendo ao forum GSM BRASIL, aproveito para explicar que estamos trocando nosso servidor e também nossa plataforma de forum, e em breve estaremos funcionando normalmente.

STHILL disse...

Bom pra falar a verdade não vou nem postar pra não prolongar algo que estou acompanhando de camarote....

Apenas vim aqui saudar os amigos,

Martiness, Karen, Chico, Ruivo, Claus e outros,

Digo a vc's que é otimo saber que ainda estão na ativa como eu,

e dizer tambem que sempre nos conhecemos, sempre conversamos, nos entendemos e nos demos o devido respeito, não vejo porque motivos hoje essa rivalidade entre fórums que postam o que a muito tempo descobrimos, criamos e ensinamos...

Na boa, se forums foram criados acredito que foram na intenção de (NÃO NEGAR A INFORMAÇÃO A QUEM PRECISA) "By Chico-Dream Surfer"

Fórums com esta visão deveriam ser fexados...

Hoje somente vejo a busca incansável por lucros, (Tudo bem que ninguém trabalha de graça) mass virar rivalidade entre amigos???

Bom, pra finalizar hoje não vejo criações revolucionárias e sim uma molecada Brigando e copiando documentos, programas, macetes que não foram criados por eles e se acham no direito de criar casos por eles...

e se fossemos brigar porisso???

Como iriam se virar???

enfim, sou a favor da paz e parceria entre fórums....

vou citar alguns Professores de vc's que são os donos somente do Control "V" e Control "C",

MMTR, EDUARD, ALEX TANSKI, DREAM-SURFER,HENRIQUEALB,MARTINESS, RUIVO, XANDY, ARKANJO, HACK-MASTER, BODY_OF_RAYS, PLYNDAGOS, CLAUS, MULLER, BRUNO GOMES, PAULINHO TAVARES, PAULO FREIRE, SOMBRA, STHILL e muitos outros com nomes de peso que numca apoiaram esse tipo de rivalidade e muito menos correram atraz de direitos autorais ou esclusividade de nada!!!

Lembrem-se donos de fórums, quando tudo que estiver postado em seu fórum for de sua autoria ae sim vc poderá ir pra briga atraz de seus créditos ou direitos autorais, e enquanto isso não acontece baixe a bola porque se foi postado na internet e você não é o dono então o negócio é compartilhar e deixar que compartilhem...

Sucesso e criatividade a todos os fórums.....

Um forte abraço pra geral....

@Muller_T disse...

Bom, não tenho muito a acrescentar no que disseram todos vocês.

sobre o que disse o Sthill, é verdade o ditado que diz "Nada se cria, tudo se copia".

eu nunca saí por aí exigindo créditos pelos tutoriais que criei, mas é satisfatório quando vejo alguém que os inclui quando copia.

enfim, quero deixar aqui meu apoio a tudo o que foi dito, e meu desejo de que haja mais consciência por parte desse pessoal que só busca lucro acima de tudo.

e é bom saber que ainda posso encontrar velhos amigos e companheiros de jornada por aqui.

e obrigado pelo apoio!

Müller
www.gsmbrasil.info

Anônimo disse...

É... É bom ver que meu nomezinho, e a frase pela qual eu tanto lutava continuam a figurar no mundo GSM.
Porém esto velho. Vocês estão crescendo. Logo, nossos nomes não serão mais lembrados. Certa vez, já se referiram a mim como "O cara do Video do Papel alumínio". De início, ri, mas vi que o processo já havia se iniciado.
Não pretendo comentar sobre um dos forums pioneiros, que há muito abandonou sua causa.
Não comentarei sobre os novos forums que crescem como "igrejotas" de esquina (amigos, não quis usar sentido pejorativo). No meu bairro (as quadras em volta de minha casa) existem umas 4 igrejas na minha rua. São quase vizinhas. E eu me pergunto: "Por que elas não se juntam?"
Por que os forums não se juntam? Por que HARD-, -MOD, -Brasil não se juntam?
Vou comentar sobre 2 coisas:
- As citações a meu nome e ideal,
- A Epidemia forense.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
1)Não pretendo adular e nem rebaixar ninguém com as palavras a seguir:
Agradeço aos que citaram meu nome, aos que ainda lembram de meu suado ideal.
-> Luiz Paulo. Obrigado por me citar. Porém eu estou longe de ser gênio. Gênios eram aqueles que, em uma explicação minha, seja, msn, "Fale Conosco" (eram 200-300/ dia),forum...já aprendiam e resolviam o que eu levava semanas para aprender. Mas gênios eram os que vltavam para reconhecer, agradecer. Estes sim eram gênios.
Infelizmente, perdi meu apreço por você desde que os "Olhos do Coração" tentaram inserir falsas imagens em minha mente. Casei.

2) Karen Malek. Que bom que fui um pilar no seu crescimento GSM. Fico triste por não ter contribuído com seu crescimento pessoal. Fiquei deveras triste quando você começou a "grudar" com o Staff do forum. Não vi intuito nenhum a não ser o de crescimento e cargo, coisa que meus amigos sempre souberam que eu repudiei.

3) Eder Ruivo. Você tem ideia de como eu me senti quando você pediu o meu site? Imagine um sexagenário que encontra seu pião+fieira perdidos numa gaveta num sótão. Pois foi esta a alegria que você e a tchurma me proporcionaram.

4) Sthill. "Você é feio". Criei meu site porque eu recebi o domínio+patrocínio de graça. E, como está na bíblia, "de graça recebeis, de graça copartilhareis.". Foi isso que eu fiz, enquanto tive o site. Este foi e é meu intuito. Compartilhar informação a quem precisa, independente de quem seja. Eu Professor? Sthill... "Não há mestre que não possa aprender e nem discípulo que não possa ensinar". Prova disso, são vocês hj, mastigando o Bootloader 08.28, que foi o terror da minha época.

Aos que não me citaram, eu mando um Alo!!!
Martinez... tem tempo hein?
Claus, fala velho....
Ramalho.... Ramalho... Acho que agora você sabe quem eu sou.

Sobre os outros nomes citados anteriormente. Cuidado. Muitos eram meus "Mui amigos" e depois só meteram a faca nas minhas costas.

//////////////////////////////////////////////////
Agora, para encerrar:
Por que cada hora surge um novo forum?
Eu DESAFIO vocês, Administradores de forum a se juntarem e formarem um único forum.
Que tal criarem um forum como "www.gsmworld.com.br"??? Detalhe: Não estou fazendo propaganda e nem divulgando nada. Criei este nme agora e chequei no Registro.br que o domínio NÃO EXISTE.

É muito engraçado ver vários forums se rebelando contra a ditadura, porém, ao invés de se juntarem, criam picuinhas, e disputas pelo poder.
Vamos ver até onde vai o seu desejo de compartilhar a informação a quem precisa.
Abandonem seus nomes (nome do forum) e criem um forum novo, universal.
A partir daí, sim, reclamem de FOX e PLUS. Pois eu só aceito reclamações vindas com cunho pessoal e não "forense". Só admito que reclamem comigo de perseguição. Não aprovo a ideia de reclamarem sobre políticas dos outros, quando a nossa mesma ainda está maculada.
Aos amigos, peço perdão pelas palavras, caso alguma tenha sido incisiva demais.
Aos que me conhecem, desculpem-me pelas palavras pesadas.
Aos que não gostam de mim. Danem-se e bem feito por terem perdido seu tempo lendo até aqui.
====================================================
LIBERDADE É NÃO NEGAR A INFORMAÇÃO A QUEM PRECISA
====================================================

Anônimo disse...

Chico,muito obrigado pelo seu comentário e como tu disseste agora teu site é meu e ninguém tasca.
Vou editar ele e recolocar no ar,claro que como o tempo passou não será para atualizações ,mas para pesquiza e matar a saudade do lugar onde aprendi a gostar de celulares.
Na conversa que tivemos no Skype vc tinha me falado da sua idéia de Fuzão entre Fóruns,claro que não sou "separatista" e gostei dela,mas como te expliquei existe o lado de "auto-afirmação" que leva ao individualismo.Recentemente quase fundimos com um Fórum menor,mas não deu certo,para a coisa fluir normalmente é preciso saber liderar e ser liderado,claro que tudo com muito respeito.
Esse seu GSMWORLD ali quase que registrei para mim,he he he.
Fuzão de imediato?Creio que não rola ainda,mas nada que conversando não se chegue a tal decisão.
Aproveitando a deixa aqui,mando um abraço ao Luiz,um cara que mostrou um lado muito bom,um profissional (isso sem existir tal profissão) e apartir desse momento comecei a respeitar ele,pois só respeito quem conheço e tenho no meu círculo de contatos.Acredito em sua capacidade Luiz.

Ruivo
GSM Brasil

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina