Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Palm Pre é eleito a melhor novidade da CES 2009

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


O Pre, novo celular da Palm, foi premiado como a melhor novidade apresentada na Consumer Electronics Show 2009, que terminou no domingo em Las Vegas.Em parceria com a CES, o site CNet elegeu vencedores em 10 categorias, além de um grande vencedor escolhido por internautas. O smartphone Palm Pre - lançado pela Palm para rivalizar com o iPhone da Apple - ganhou o voto de 40% dos cerca de 10 mil que participaram da votação.

O celular, que pode realizar diversas tarefas simultaneamente - como a navegação na web - também ganhou na categoria de telefones celulares e ganhou um prêmio destinado ao aparelho "que mostra o caminho para o futuro da eletrônica".

Outro destaque da premiação foi o laptop ultraportátil Vaio P Series, da Sony. O pequeno computador pesa apenas 630 gramas e deve chegar ao mercado americano ainda em janeiro, por um preço médio de US$ 900.

A fabricante japonesa venceu também com a câmera digital CyberShot DSC G3, enquanto a Samsung levou o prêmio da categoria de players de vídeo e MP3 com o P3, reprodutor de áudio com tela de toque.

O televisor Panasonic G10 foi reconhecido por seu baixo consumo de energia, e o joystick da Nyko foi escolhido "porque é um avanço tão grande sobre o controle remoto Wii que permitirá inovar sobre o console da Nintendo de muitas formas".

Outros vencedores foram o Gracenote, um player multimídia de música para carros, o dispositivo GPS da TomTom, o home theater HT-BD7200 da Samsung e o EchoStar SlingLoaded HD DVR 922, que permite assistir à televisão que você tem em casa a partir de qualquer computador com conexão à web e vários modelos de smartphones.

via: Terra Colombia

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina