Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

FoxGSM foi hackeado?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Primeiro recebi um email do foxgsm sendo que o editor do email era foxgsm@hotmail.com, com a seguinte mensagem:

Caros usuários, É com muito pesar que venho anunciar o fim do fOxGSM. Nossa intenção era voltarmos com tudo, novo formato, novas skins (ai g-zuz, 500 paus jogados no lixo), novos conteúdos, mas não deu.

Não foi possível graças à falta de pessoas à quem confiar depois que a Equipe desertou, graças aos meus surtos (daqui a pouco tenho psiquiatra).Agradeço a todos que estiveram com o fOx durante sua longa existência e espero que possamos voltar a existir novamente um dia, mas provavelmente eu não estarei no meio. Atenciosamente, Valdir
Administração fOxGSM.net

Eu logo desconfiei pois o foxgsm nunca usou um editor de email do hotmail, fui acessar o fórum pra ver o que estava acontecendo e mais uma surpresa, a mensagem redirecionando e logo em seguida uma nova mensagem, "LOL LOL IM GAY" logo acima do logótipo do fórum, em seguida o nome do Ridl@v administrador do Fox foi mudado para Ridicul@v.

É uma pena pessoal como as coisas chegaram a tal ponto, quem quiser acessar o fórum ta ai, http://www.foxgsm.net/forums/despedidas/78962-era-uma-vez.html

Imprimir Salvar como Pdf

11 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, pior não é isso, deletaram o fórum todo... Eu bem que queria meus tutoriais de volta...

Cláudio Martinez disse...

Lucas alguém la deve ter um backup do banco de dados isso eu posso lhe garantir

Anônimo disse...

O problema é que o ridlav não deve voltar o fórum nesse endereço, que é o que tá naquela mensagem dele... Fora daquela história dos "apóstolos" e os 500 seguidores (tá parecendo igreja isso), ele nunca ia me mandar meus posts...

Anônimo disse...

lol, agora que notei... Esse email foi mandado pelo Valdir mesmo, afinal esse é o msn dele...

Anônimo disse...

(p.s: o anonimo sou eu (Lucas), tou com preguiça de escrever os dados denovo u.u)

Anônimo disse...

O fox ja era, o ridlav finalmente conseguiu mata-lo.

Infelizmente, todos os tutoriais já eram.

Anônimo disse...

Anos de trabalho jogados no lixo por um cara metido a ditador... Mas o mundo dá voltas. O cara acabou sozinho com um fórum hackeado, sem acesso e com posts dizendo que ele é g*y. :)

Anônimo disse...

Pois é... e o pior é q todo o esforço dos outros foi jogado no lixo... injusto demais...

Anônimo disse...

Aprendi muito lá. É uma pena que tenha acabado.

Anônimo disse...

Pelo que sei não foi "hackeado". O forúm mudou de endereço e passou a ser fechado, sendo que, segundo o "novo administrador" ele enviou 500 convites para os usuários que julgaram mais úteis. Para fazer parte da "nova comunidade" só através de convites.

Ps.: Não, não fui um dos contemplados com um convite ;-(

Cláudio Martinez disse...

Foi hackeado sim Morpheus, aquela mensagem na home do fox não deu em nada eu acessei ele ontem e ele ta todo ferrado cheio de mensagens ofensivas e propagandas de outros foruns e blogs.
FoxGSM já era mesmo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina