Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Layout novo? de novo!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

pois é pessoal como não estava satisfeito com o resultado anterior, resolvi mudar tudo novamente.

Dessa vez escolhi um tema simples e com um estilo mais clear, não vou criar uma nova enquete, vou pedir que deixe sua opinião aqui no post mesmo, pois mesmo que todos digam que ficou uma droga eu juro por Deus que não vou mais mexer nessa porra :).

Pra um leigo como eu mexer com CSS e HTML da muito trabalho, a única coisa que falta eu arrumar é só a posição do logotipo, e/ou quem sabe um outro logotipo, pois fiz um simples mas acho que ficou simples demais concordam?

Imprimir Salvar como Pdf

13 comentários:

Anônimo disse...

cara esse ficou bem melhor que o anterior, eu se fosse você não bulia mais em nada.

José Antonio Oliveira disse...

Ficou melhor mesmo. Me diga uma coisa, como você conseguiu o milagre de tirar a barra do blogger lá de cima? :)

Cláudio Martinez disse...

Essa é fácil José, foi a Ariane que me ensinou
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/08/retirar-navbar-do-blogger.html

Unknown disse...

Realmente ficou bem melhor ....

Show de bola...

Abraços

José Antonio Oliveira disse...

Valeu pela dica! Já coloquei no meu blog. Espero que não fira o TOS do Blogger, hehehehe

Cláudio Martinez disse...

Que nada a navbar foi a primeira coisa que removi quando criei o blog a um ano atras

José Antonio Oliveira disse...

Mais uma vez obrigado pela dica!

Posso dar uma sugestão? Use feeds completos. Isso não atrapalha as visitas do blog e facilita muito a vida de quem lê tudo no leitor de feeds.

Ainda mais agora com AdSense no feedburner, você ainda pode ter propagandas no RSS do seu blog.

Tenho feeds completos desde o primeiro dia do meu blog e nunca me arrependi disso.

Tenho muitos leitores que gostam de visitar o blog com freqüência e outros muitos que acompanham pelo RSS. Assim você consegue atender a mais gente.

Pense nisso!

E sucesso para você e seu blog. Qualquer coisa estou à disposição.

Um abraço!

Cláudio Martinez disse...

opa josé já botei a visualização completa do RSS, valeu pela dica.

Unknown disse...

Claudio pq vc não exprimenta usar a logo (Azul) antiga nesse novo layout... Creio que pode combinar...

Abraços

José Antonio Oliveira disse...

Ficou ótimo! O Google Reader já se adaptou e colocou os textos.

Cláudio Martinez disse...

É isso ai José, eu ainda continuo no dilema do logotipo.

@ Eduardo eu ate que gostaria mas ate agora não consegui achar a tag dentro do código HTML

Unknown disse...

Grande Claudio.... olha na minha opinião a logo veio a calhar..

Ficou bom :)

Abraços

Cláudio Martinez disse...

É Eduardo eu não tinha pensado no logo antigo ate você ter me dado essa sugestão, como eu não estava conseguindo centralizar e muito menos desbloquear o espaço via HTML tirei uma screen do site e no paint colei o logotipo antigo já redimensionada para caber no espaço correto, o resultado ficou tão bom que resolvi pagar 10 dolares via paypal ao pessoal da Custom Theme Design pra refazer o codigo CSS do template responsável pela área onde ficaria o logotipo.
Confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado obrigado pela sugestão meu amigo se não fosse por você a coisa ainda estaria na mesma, valeu pela dica.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina