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3 ou 33 Não faz diferença para Anatel

sábado, 28 de fevereiro de 2009




Conforme essa noticia publicada no idg now (a culpa não é deles, eles reproduzem os dados que são ditos a eles) a Anatel diz que houve apenas 3% de erros. e que o restante das solicitações foi desistências.


Conforme eu disse nessa matéria e como consta em dados da Teleco sobre a portabilidade, 33% dos pedidos não foram realizados, evidente que nesses números contam as desistências, e erros cadastrais.


Mas alguem me responde essa, será que 3% foram erros corrigidos rapidamente, e o restante, Erros de cadastro e desistências?


Evidente que quem controla esses dados são as Operadoras e a ABR Telecom, vocês da Anatel querem me dizer que é só isso, querem que eu acredite nisso? Que as inúmeras reclamações no reclame aqui são uma furada ou gente tentando tirar dinheiro das operadoras? As queixas das pessoas incluem fraude das operadoras cancelando o numero indevidamente para impedir a portabilidade.


3% é um mar de rosas, e quem quiser acreditar nele é livre para isso, mas se Anatel ainda não multou as operadoras pelo descumprimento do decreto lei dos call centers, onde elas estão claramente desrespeitando, ela vai assumir que a forma como a portabilidade no Brasil vem sendo equivocada, pois ela mesma regulou isso?

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4 comentários:

Cláudio Martinez disse...

Um amigo que trabalha prestando serviço para a GVT aqui em Salvador me disse que a OI estava desligando durante os 5 dias de prazo pedidos para a migração de linhas quando o consumidor pede portabilidade, pois em Salvador a Oi domina o mercado de telefonia fixa e como a GVT chegou com planos que botaram os da Oi no chinelo eles começaram a melar.
tanto que a GVT adotou uma linha de trabalho diferente ao invés de pedir a portabilidade para no decorrer do processo eles instalarem a linha, eles agora instalam logo a linha e depois sim pedem a portabilidade e não estão nem deixando os clientes fazerem isso estão fazendo eles mesmos com os funcionários se passando pelos clientes pois apenas são pedidos dados cadastrais e pessoais e como pelo telefone você pode ser quem quiser ai já viu nê.

Anônimo disse...

Amigo, o link para a matéria do IDG Now está errado e o link para o Reclame Aqui não leva às reclamações (pode ser um problema do Firefox?).

Cláudio Martinez disse...

não amigão os links estão corretos, o do IDG não leva para ele e sim para uma matéria publicada aqui no blog feita a partir da deles, e no mesmo post tem o link do reclame aqui, mas para adiantar seu lado toma o link ai http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=partner-pub-5245977066410017%3Afgzpt-oe20s&cof=FORID%3A10&q=portabilidade&sa.x=13&sa.y=11#1348

Anônimo disse...

Ok, achei que o link levasse a alguma matéria no site do IDG Now. Quanto ao link do Reclame Aqui, parece que o problema é mesmo com o Firefox instalado aqui. Consegui visualizá-lo no IE. Valeu!

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