Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

3 celulares em menos de uma semana

domingo, 22 de março de 2009




Bom pessoal na segunda feira passada eu troquei meu N95-1 por um HTC Touch, pois já estava cansado de ficar olhando a interface symbian e não poder fazer nada para mudar, na mesma segunda feira fui em um evento da empresa todo contente com o Touch na mão, minha alegria durou pouco, para ser exato ate o momento que fui tirar uma foto com o Touch, arghhh... que decepção, a câmera tem um lag absurdo devido a seu sensor ser CMOS de baixa qualidade, apos o evento fui para casa frustrado, e fiquei mais ainda ao ver as fotos.

Na mesma noite liguei para o vendedor do Touch, e acertamos um novo negocio pois ele tinha outros modelos, pela manhã nos encontramos, e eu dei mais 400, reais e peguei um HTC Touch Diamond, a primeira coisa que fiz foi ver se a câmera tinha o mesmo problema de lag, porem não tinha blz, tirei umas fotos e passei o resto da semana personalizando e brincando com ele, ate que fui em um aniversario de criança com minha filha e minha esposa, la encontramos um casal de amigos e ficamos todos na mesma mesa.

Tudo ia bem ate meu amigo sacar um nokia 6120 classic e começar a filmar e tirar fotos das meninas brincando, a qualidade da filmagem e das fotos era muito superior ao meu, e isso num nokia de 2.0 megapixel, fiquei tão frustrado que ontem pela manha coloquei ele a venda no mercado livre por 1300 reais, não demorou muito, uns 20 minutos e apareceu o primeiro interessado.

Porem pra minha sorte o cara não queria comprar e sim trocar meu Diamond, por um N95 8GB desbloqueado com apenas 4 dias de comprado, pensei! nossa!! era tudo que eu queria, o aparelho dele estava anunciado por 900 reais e ele me fez a proposta de voltar a diferença de um pro outro, ou seja 400 reais, aceitei de imediato, marcamos em um shopping aqui de Salvador para apreciarmos os aparelhos e estando ambos de acordo fechamos o negocio.

Moral da historia, em time que esta ganhando não se mexe, fui do céu ao inferno com essa troca e consegui voltar ao céu novamente, pulei de um N95-1 classic para um N95 8GB novo em folha sem gastar um tostão pois tive sorte, de hoje em diante vou pensar 10 vezes antes de sair da Nokia, bem que o José Antônio do NokiaBR me disse que eu não ia demorar a voltar e ele estava certo hehehehe.

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK foi bom pra você aprender, melhor do que Nokia não tem meu amigo, agora você já sabe.

Cláudio Martinez disse...

É cara tive de passar por uma dessa pra aprender, ainda bem que tudo deu certo e não fiquei com um pepino na mão.

Anônimo disse...

Pai José de oxossi, traz de volta o celular amado em menos de uma semana, o Martinez ta de prova hehehehe

José Antonio Oliveira disse...

Hahahahaha, Já virei pai José! Não me comprometam! :p

Nem precisa ser vidente para saber que não ia durar esse amor pelo HTC Diamond.

Um abraço!

C A disse...

Eu lembro-me de ver o comentário dele fizendo que você ía voltar rápido.. Mas pensa, HTC não é Samsung ou iPhone, porque contra esses o N95 é bacalhau.

Anônimo disse...

Ola martinez, eu tambem ja pensei em trocar meu n95-3, várias vezes por causa da interface e da tela que não é touch, mas sempre que mexo em um htc ou iphone dos meus colegas, acabo mundando de opinião, pois para mim esses celulares só tem um visual bonita, mas o melhor funcional é dos NOkia, mas graça a Deus você volto para luz, pense bem agora.

Cláudio Martinez disse...

Com certeza Edson, vou pensar bem antes de trocar meu Nokia de agora em diante.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina