Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

GPS Holux M-1000C, uma ótima alternativa por r$290 reais

sexta-feira, 6 de março de 2009

O Holux M-1000C é um GPS que deve ser usado juntamente com outros aparelhos como Celulares, Notebooks ou PDAs. A comunicação dele com os aparelhos (Celulares, Notebooks ou PDAs) é feita via Bluetooth (sem fio). Ou seja, o aparelho também tem que ter a funcionalidade Bluetooth.

Baseado no chip set MTK 3329 que oferece uma altíssima sensibilidade de até -165dBm*, o M-1000C pode processar paralelamente os dados recebidos dos satélites em seus 66 canais, veja a foto a baixo a tabela de comparação entre Chipsets de GPS.



Alguns fatores que me chamaram atenção foi: em primeiro lugar o seu preço altamente competitivo, o Holux M-1000C custa R$ 289,99 na Trilha21, a segunda vantagem dele é sua autonomia de uso, pois com uma única carga na bateria ele funciona por 20 horas consecutivas, ou seja, vai ser mais fácil seu celular descarregar do que o GPS, o terceiro ponto é a bateria utilizada nele uma BL-5C encontrada em vários aparelhos da Nokia, e facilmente encontrada nos camelôs espalhados pela cidade.

O Holux funciona com a imensa maioria dos programas para GPS, veja alguns exemplos a baixo:

Destinator, iGo, Mapmonkey, FreeDrive, GPS Trackmaker, Nav4All, Navizon, Garmin Mobile XT, Google Earth (com o Goops ou GE Pro), CompeGPS, OziExplorer, NDrive, Nokia Maps, Nokia Sport Tracker, Google Maps Mobile, Nasa World Wind, Route 66, Locr, Sygic, Amaze, AFTrack e centenas de outros.

Todas essas vantagens aliado ao baixo preço fazem do Holux M-1000C uma ótima alternativa para quem não tem e não quer gastar dinheiro na compra de um Celular com GPS.

Obrigado ao leitor Marcio Wesley Borges pela dica do Holux, quem quiser conhecer mais a fundo o GPS Holux M-1000C ou tiver interesse em comprar, visite a Trilha21

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha o erro: Palm Tops? Só? Não é melhorar generalizar e colocar PDA?

Cláudio Martinez disse...

Pronto amigão, feito

Anônimo disse...

esse GPS pode ser usado em qualquer aparelho com bluetooth nê? se sim eu tenho o google maps e o nokia maps no meu E61 se eu comprar esse GPS posso usar com eles?

Cláudio Martinez disse...

Sim anonimo (por que não bota o nome) e perfeitamente compatível com seu aparelho e com os programas citados por você, inclusive tem isso citado na matéria

Anônimo disse...

o nokia 6.600 poderá ser utilizado com esse gps??

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina