Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Huawei lançou o celular 3G Mystery

segunda-feira, 30 de março de 2009

A Huawei do Brasil deu a largada e entrou no mercado de terminais 3G no Brasil. A fabricante fechou acordo de exclusividade com a América Móvil, aqui no Brasil, representada pela Claro para o lançamento do Mystery, que também pode ser usado como modem 3G, alcançando velocidades de até 384 Kbps.

A proposta da fabricante é fechar 2009 com até cinco terminais - entre aparelhos, smartphones e, até mesmo, o Android - no portfólio 3G. Nessa fase inicial, os aparelhos estão sendo 100% importados.

Com relação ao Mystery, o acordo de comercialização com a Claro é, sim, de exclusividade porque é um acerto mundial entre a Huawei e a América Móvil, informa Luis Fonseca. A fabricante também já tem um terminal vendido pela Algar (ex-CTBC).

O Mystery possui formato flip, com display externo para vídeochamada, câmera de 1.3 mega pixels e MP3 player com cartão de 1GB. Pode ser usado também como modem 3G, alcançando velocidades de até 384 Kbps. O preço sugerido pela Claro é R$ 49,00, no Plano 3G 240.

Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que devia ser esclarecido que a Huawei já tem um aparelho celular 3G que já está sendo vendido para os consumidores.
http://www.lojactbc.com.br/detalhes.aspx?nomepro=HUAWEI%20U1307&pc=860

Anônimo disse...

Tenho um aparelho da huawei o mystery, só que estar bloqueado. como fazer para desbloquear para utilizar com outras operadoras?

Anônimo disse...

Onde podia comprar um carregador para este telemovel? É que tenho um igual mas o meu carregador avariou agradecia que me respondenssem

antonio disse...

como compra um carregador para este celular?sou de Uberlandia

Anônimo disse...

que buen celular suena muy fuerte me lo compre hoy---- esta muy weno

Franklin Hell disse...

a tela externa de meu celular não aparce nada alguem sabe como habilitar?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina