Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Chegou!!!!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Olha quem acabou de chegar, ele mesmo o N800 estou tão eufórico que apenas tirei algumas fotos, mas logo de cara reparei dois pontos negativos no aparelho.

O primeiro deles foi a capa de neoprene que o acompanha, que já teve um smartphone da HTC sabe que seu case é de altíssima qualidade, não senti isso no da Nokia, o material não é de boa qualidade e sua costura parece coisa feita em casa, a camada de neoprene e muito fina, parecendo ate um tecido de camurça, mas tudo bem.

O segundo ponto negativo é a colocação dos SDcards nos slots, o slot interno é difícil de colocar e mais difícil ainda de remover, o slot externo a colocação é fácil, porem a remoção e um processo complicado, ou você usa algum objeto pontiagudo para remover ou precisa ter uma unha grande, caso contrario vai sofrer para tirar.

não vou me alongar muito pois botei ele para carregar e fazer a bendita atualização para o OS2008, a baixo segue algumas fotos do Unboxing.











Imprimir Salvar como Pdf

13 comentários:

Anônimo disse...

APROVEITA O BRINQUEDINHO.................
ME DIZ QUANTO AO SUCESSO DA ATUALIZAÇÃO.....
AH

A MINHA EU FIZ MANUAL....
BAIXEI O SOFTWARE E ESCOLHI MANUALMENTE NA HORA DE ATUALIZAR....

Cláudio Martinez disse...

Eu também vou fazer manual, to baixando agora a ultima versão e botei o N800 para carregar, mas tarde quando ele estiver totalmente carregado eu atualizo.

Anônimo disse...

O meu também chegou, vou esperar sua atualização para depois eu fazer no meu, posta a sua experiência com o Gadget depois.
Abraço e boa sorte...

Eduardo disse...

Martinez, vc. saberia como clonar o OS no cartão p/ instalar os app nele?

Cláudio Martinez disse...

Eduardo vai no blog do Mauro Martins, (esta no meu favoritos do blog) e procure pelo tutorial de instalação do KDE

Cláudio Martinez disse...

Vou atualizar o meu para OS2008 agora

Cláudio Martinez disse...

Acabei de atualizar leiam o ultimo post para não cagarem goma na atualização hein

Anônimo disse...

Quantos dias demorou para ser entregue o seu?estou aguardando o meu desde o dia 25

Cláudio Martinez disse...

Comprei dia 19 e chegou ontem

Eduardo disse...

Valeu Martinez, mas boiei geral. Êta troço difícil.

Cláudio Martinez disse...

Ai Eduardo sopa no mel http://www.ramalhoblog.com/atualizar-nokia-n800-tutorial/

Cláudio Martinez disse...

Foi mal Eduardo é esse aqui, http://ronisons.com/blog/?p=182

Rafael disse...

Cara estou super intereçado nele, mas tipo, tem como eu ver vídeos, escutar músicas, jogar(acho que não né?) ele tem camera, vi que dá pra instalar o Android nele, vc já testou, tbm vi que dá pra instalar o Ubuntu, os programas são os mesmos do pc?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina