Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

LG GT810H novo smartphone no mercado

quinta-feira, 30 de abril de 2009


A LG Electronics lançou um novo smartphone baseado no sistema operacional Windows Mobile, com uma imensa tela de 3" polegadas e resolução de 240x400, suporte para HSDPA, câmera de 3 MP e um tamanho compacto, 106,95 x 55 x 13,9 mm.

Com 256 MB de memória flash interna que pode ser expandida através de cartões de memória Micro SD de até 8 GB. Também possui conectividade Wi-Fi, Blutooth 2.0 e radio FM.



O novo smartphone LG GT810H fara sua estréia no mercado Americano num primeiro momento para depois atingir outros mercados, ainda não ha uma data definida para o lançamento oficial.

via: gadgetfolder

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Elcio Godoy disse...

No dia 08/10/2009 comprei um Celular LG GT-810H pelo preço de 1.299,00 reais. Apesar de ter um Nokia N95 8Gb fui obrigado a comprar um celular com o Windows móbile. Na empresa que trabalho não é permitido instalar software que não é homologado pela matriz. Como eu não vivo sem a minha agenda comprei o LG GT-810H que pela propaganda do site atendia ao menos em teoria a necessidade, pois dizia que possui FM, Toca MP3 e a câmera não é das piores em mega pixel (3.2). Eu não venho aqui para reclamar de defeito porque se fosse eu mandaria consertar na assistência técnica. Venho reclamar aqui porque gostaria de devolver o aparelho para a fábrica. Eu estou decepcionado com o aparelho e acho que fui enganado. Primeiro para conseguir conectar com o Wi-fi tem que pagar para um expert porque não é fácil. Paguei 60 reais e só consigo navegar pelo opera porque o Explorer ele sempre tenta conectar via wap. O default do aparelho é usar o acesso via wap. Como este pacote de acesso a internet via wap é caro a gente fica limitado quando acessa o wi-fi. Tentei usar o manual do aparelho. Minha gente, este manual é horrível. Tudo que está nele é redundante como, por exemplo. O botão liga/desliga serve para ligar e desligar o aparelho. Manual totalmente inútil. Fui colocar as músicas MP3 no cartão de memória de 8 gb que comprei para isso, e outra decepção. O player do aparelho é péssimo. Baixei os bit rate das musicas que era de 320 para 128. Mesmo assim o player toca a musica aos pedaços porque ele lê uma parte, armazena no buffer e depois toca, para a música, lê mais um pouco e depois continua tocando. As vezes o player se perde e em vez de continuar a tocar após o armazenamento no buffer e fica em pausa. Tentei usar o FM como um paliativo já que o player do MP3 é ruim de mais mesmo desligando todos os programas ativos na memória. Adivinhem, o FM é péssimo. Moro no Jabaquara em São Paulo, num lugar alto. Acreditem que o FM tem uma recepção horrível. A estação chia demais. Trabalho em São Bernardo. Quando vou chegando no meio do caminho tenho que desligar a porcaria do FM porque é insuportável a chiação. O meu Nokia N95 8Gb não me dá este dissabor. Ouço música em 320 bit rate, o Fm é maravilhoso, toda mídia eu posso controlar a equalização coisa que no GT-810H não dá. Bom. Eu quero saber como faço para devolver este celular para a LG. Eu vou voltar a usar o meu velho Palm para sincronizar a minha agenda do trabalho, sincronizar no meu computador pessoal e sincronizar o meu Nokia N95 8Gb. Este celular da LG eu vou encostar. É justo gastar 1.300,00 reais. Num celular para encostar?
Tentei contato com o Atendimento ao cliente, tenho os e-mails. É ridículo. Acho que escreveria folhas aqui para falar do péssimo nível das pessoas que atendem. Só te respondem amenidades que não serve de nada. Posso publicar aqui as repostas das minhas perguntas se alguém se interessar.
Até agora a LG não se manifestou e tão pouco deu atenção as reclamações que venho fazendo na mídia. Quem cala consente...

Cláudio Martinez disse...

Elcio pra quem já está acostumado com symbian, a experiencia de usar windows mobile pode ser frustrante, pois são sistemas completamente diferentes em todos os aspectos, não use o player padrão para ouvir musicas ou assistir a vídeos, instale o CoreCodec Player que é muito melhor, para usar o wi-fi você tem que entrar nas configurações de conexão dos programas para definir como padrão a opção "perguntar sempre" ai sim você escolhe o ponto de acesso, usar wm não é fácil, mas é muito legal depois que se aprende os macetes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina