Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Mais um Blog sobre Symbian sai do ar

quarta-feira, 1 de abril de 2009


Um ótimo blog que eu já acompanhava a um bom tempo, o http://symbianapplication.blogspot.com, aparentemente foi removido pelo Blogger, vocês já devem saber o por que nê.

Esse blog tinha um acervo muito grande de apps para symbian, aplicativos, games, temas freewares e crakeds, acredito que tenha sido este o motivo de sua remoção, só espero que não tenha sido em definitivo, pois por dia eram mais de 20 ou 30 novos aplicativos, tinha um acervo tão bom que eu não precisava ir ao Dotsis ou Ipmart-forum pra achar as novidades.

Parece que o cerco aos sites e blogs politicamente incorretos esta se fechando cada dia mais .

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Anônimo disse...

eles tiram 1 mais aparecem 10, eles não tem como vencer essa batalha

Carlos stumm disse...

Deve ter sido uma denuncia da Gameloft, é por causa dela que fóruns como o Plusgsm tão sem conteúdo nenhum para symbian.

Cláudio Martinez disse...

A Gameloft é uma das maiores desenvolvedoras e possui os melhores games para celulares, lucra muito e por isso é natural que ela defenda seus direitos, afinal estamos num mundo globalizado e todos querem uma fatia maior do bolo.

DESATIVADO disse...

E uma eterna briga de gato e rato... se por um lado eles coibirem todo e qualquer fonte de apps e só sobrarem os pagos, a plataforma pode morrer no esquecimento... se deixam correr solto, eles podem ir a falencia...
Que o blog citado volte.... ou apareça outro com a mesma força pra colocar novidades pra todos...
Grande abraço

Cláudio Martinez disse...

ir a falencia eu acho muito dificil, pois la fora muitos pagam pelo aplicativo, pois 10 dolares você só compra um hamburger com coca-cola heheheh

André Luiz disse...

E ai Martinez, parabéns pelo seu blog cara, ta cada dia melhor!!! è uma pena mesmo, eu todo santo dia passava neste blog para ver as novidades Symbian, que eram muitas por sinal, tomara que seja temporário mesmo..

Unknown disse...

Eu tb qdo tentei acessar me deparei com a msg.

Mas hj voltou ao normal.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina