Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Proteção Extra para a tela do N95 8GB

quarta-feira, 1 de abril de 2009




Preocupado em manter a tela do meu novo N95 8GB, comecei a pesquisar na Internet a compra de uma película, para proteger de riscos ou coisa pior a linda tela do meu miguxo (eca!) em quanto ela esta zero bala.

Achei algumas marcas conhecidas como, Invisible Shield da Zagg, a Clarivue e a Cristal Clear da Brando, todas ótimas porem com preços exorbitantes, e como eu já uso meu N95 em uma capa feita de couro polido, couro especial usado para dar polimento em jóias, por isso não risca o aparelho, não precisava gastar tanto.

Foi ai que me lembrei que ha uns anos atras comprei uma película para meu Qtek 9090 com um vendedor do mercado livre chamado NOVIDI, a película era de ótima qualidade não riscava e o material bem resistente, a marca era Griffin, procurei ele no ML e para minha felicidade ele tinha a película para o N95 8GB com o preço de r$15.00 já com o envio para todo Brasil.



As especificações da película são as seguintes:


  • O Protetor película Profissional com 03 camadas (3x), cuida o LCD do seu celular de sujeira e arranhões, e pela sua qualidade ótica é impossível de detetar, com 100% de transparência, este produto oferece o que há de mais novo em proteção contra arranhões e sujeira;
  • Película de proteção de qualidade que se adere por ELETROSTÁTICA.
  • Material Ultra Transparente;
  • Apropriado para telas high-resolution;
  • Já vem cortado no tamanho exato de seu display;
  • Prote a tela do seu celular;
  • Não prejudica o brilho cor ou contraste do seu display;
  • Fácil instalação, livre de bolhas sem necessidade de aplicação de líquido (da água);
  • Virtualmente invisível no seu celular;
  • Proteção UV: Cuida dos seu olhos reduzindo a quantidade de raios UV emitidos pelo display do seu celular;
  • Anti-Arranhões: fabricado especialmente para trabalhar com caneta Stylus ou outros objetos com ponta;
  • Sem Bolhas de Ar: a película irá aderir-se suave e completamente na ausência de poeira/sujeira ou óleos (impressões digitais), deve fazer aplicação corretamente;
  • Alta Transparência: Revestimento como o cristal quando aplicado corretamente, que oferece 100% de transparência;
  • Facilmente Removível: levante um dos cantos, deslize uma pequena peça de plástico entre o celular e o protetor (lembre: somente há vácuo de ar e nenhum adesivo);
  • Acompanha flanelinha especial para limpeza na aplicação e aplicador de plástico.


Comprei na Sexta feira passada, e hoje pela manha ela chegou, como de costume me deu um trabalho para ajustar ela na tela, já que o tamanho e bem justo e sem sobra nos cantos, resumindo estou muito satisfeito, mais uma vez com esse produto e com o vendedor, quem quiser conhecer o produto e o vendedor visite o LINK, eu recomendo.

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

João Cotrin disse...

Eu uso películas da Griffin desde o meu palm TX, elas são ótimas, não riscam e são bem rígidas sem interferir na sensibilidade das telas touchscreens, não devem nada as marcas famosas, você fez uma boa compra com um preço melhor ainda.

Cláudio Martinez disse...

Isso mesmo João eu estou muito satisfeito com essa compra, superou as minhas espectativas mais uma vez. Griffin eu recomendo 100%

Carla Otis disse...

também efetuei a compra com o vendedor la pelo ML, já fiz o pagamento e agora é só esperar.

Unknown disse...

Eu desisti de por pelicula... Tentei por uma depois de umas 15 tentativas joguei fora...

Cláudio Martinez disse...

Realmente, tem que ser muito paciente pra aplicar corretamente

Marcelo C Costa disse...

Comprei um N95 na esperança que fosse melhor que meu antigo celular depois que vi num lugar a comparação de N95 e MS20: http://www.whala.com.br/ms20-versus-n95/. Até o momento estava tudo muito bom. Resolvi instalar uns programinhas e começou a não ficar legal. O que eu faço agora? A Nokia prefere que sejam instalados programas deles. Desinstalo tudo e começo de novo? O que será que aconteceu? Aguardo uma ajuda....

Cláudio Martinez disse...

Marcelo, o MS20 não chega nem perto do N95, mais me diga ai o que houve no seu celular para que eu possa ajuda-lo, esse negocio de só instalar programas do fabricante não existe.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina