Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Tablet Nokia N800 por R$ 399.00

domingo, 19 de abril de 2009


Em quanto no blog do Rodrigotoledo a galera fazia a festa com uma promoção do Nokia N800 por r$474.00, eu recebi essa promoção ai em cima na foto, por 399 reais em ate 8x sem jurus, mesmo assim não é do meu interesse essa compra.


O Nokia N800 é um Internet Tablet com suporte à várias aplicações da web que possui uma tela sensível ao toque com resolução de 800 x 480 pixels, conectividade Wi-Fi e Bluetooth e um teclado qwerty na tela, que pode ser utilizado com as pontas dos dedos. O Nokia N800 também conta com uma webcam para vídeo conferência, caixas de som de qualidade embutidas e dois slots internos de cartões de memória compatíveis com SD, MicroSD, MiniSD, MMC e RS-MMC (com até 2 GB de capacidade).

O aparelho inclui várias funções disponíveis em dispositivos móveis para o acesso à Internet, sem contar com a função de celular. O N800 tem 14 centímetros de comprimento por 7,5 de altura, uma tela de 4,1 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels, e pode ser usado com uma pequena Stylus, com os dedos em um pequeno teclado virtual Qwerty ou por um método de inserção de textos. Ele roda uma distribuição móvel do Linux e possui aplicativos de e-mail, mensagens, visualizador de PDF, vídeo conferência, leitor de RSS, visualizador de fotos e vídeos, player de MP3, um programa de mapas, entre outros softwares.

O N800 é uma ótima opção para quem necessita de um dispositivo para acesso à internet em qualquer hora e local, que seja compacto mas com uma grande e confortável tela.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina