Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Update: Tablet Nokia N800 + Roteador TP Link por R$ 399.00

segunda-feira, 20 de abril de 2009


É pessoal no post anterior eu disse que não era do meu interesse comprar o N800 por r$399 reais, porem quando fui acessar o link a promoção tinha melhorado, e muito.

Pelos mesmos r$399.00 eu poderia comprar o N800 em 10x sem jurus e de quebra ainda levaria um roteador wireless TP Link, desse jeito não tive outra escolha a não ser compra-lo, como meu aniversario é agora em Maio, resolvi antecipar meu presente, todo ano me dou algo de presente.

Alem disso eles praticamente me obrigaram a isso, hauahauahaau em breve vou estar com o bicho aqui na mão e posto algumas impressões.

Mas vou avisando que já comecei a pesquisar sobre programas e hacks para ele, um ate bem interessante com a instalação de um drive e um adaptador USB que nos da a passibilidade de plugar qualquer coisa na sua entrada USB tipo, teclados USB convencionais, pen-drives, câmeras fotográficas e etc.., alem disso pretendo atualizar o sistema operacional dele para a versão 2008 caso ainda venha com a 2007.

Imprimir Salvar como Pdf

14 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, se descontar uns 120 reais do Roteador, o aparelho tá saindo por 280 !!!

Ótima compra, parabéns, quando o aparelho chegar, nem utilize muito o OS 2007 pois ele é muuuuito ruim, já atualize para o 2008 que é melhor. Se você for usar 2 cartões, clone o sistema operacional para um deles, pois aumenta muito o espaço para instalar programas. Ele têm somente cerca de 200MB para a instalação de aplicativos, após a clonagem, fica para o valor de sua opção. (Eu uso 4gb só para instalar programas).

Jogar os jogos do SCUUMVM nele dão uma dimensão totalmente nova !
E boa sorte com o aparelho, tenho certeza que você vai gostar e, se precisar de dicas, o fórum do PDABR têm um tópico sobre ele de 16 paginas, muito bom. Em ingles têm o www.internettablettalk.com que é o fórum principal dos tablets.

Abraço !

Cláudio Martinez disse...

é Mauro eu já estou no tópico do PDABR desde ontem, meu nick la é MartinezSSA, também já li as matérias no seu blog e anotei algumas dicas, to procurando agora um tutorial de preferencia em PT para atualizar o N800, pois de Linux não entendo nada, se você tiver algum link manda pra mim ou mete la no PDA pois vi que tem com duvidas quanto a atualização dele

José Antonio Oliveira disse...

No site do submarino só aparece a opção dos 499 reais.

Pode dar o link que você usou para cair nessa promoção?

Um abraço, José Antonio

Cláudio Martinez disse...

Ola, José o desconto foi mandado para meu email, não sei se era exclusivo para mim, mas o link para o mesmo produto n800+TP link esta agora por 499.00, veja, http://www.submarino.com.br/produto/11/21531933/tablet+nokia+n800+touchscreen+wi-fi+internet+++roteador+wireless+tp

José Antonio Oliveira disse...

É, não deve ser o mesmo link do e-mail. Se você ainda tem o e-mail? Se puder, encaminha para esse meu e-mail do comentário?

Um abraço.

Cláudio Martinez disse...

mandei o link do email para o seu email do nokiabr, mas acho que o desconto era pra mim mesmo e só ate ontem

Alberto Silva disse...

Manda pra mim tambem o link, Grato, Alberto Silva

Cláudio Martinez disse...

já mandei é esse aqui, lembrando que é necessario ter o cartão do submarino http://www.submarino.com.br/produto/11/21531933/tablet+nokia+n800+touchscreen+wi-fi+internet+++roteador+wireless+tp

Edu disse...

Martinez, espero umas çdicas suas sobre este aparelhinho.

Anônimo disse...

E ai man como anda as coisa no seu blog. rsrsrsrs ok um super abraço e sucesso........

ASS: Sapinho....

Monti disse...

Olá Claudio!
Primeiro parabéns pelo seu blog é realmente ótimo! Tenho uma duvida a respeito do N800 ele é ou não um celular? Ou seja funciona como um (usando chip de operadora etc..) ou só faz chamadas pela internet?
Grato e um abraço!

Cláudio Martinez disse...

Edu quanto a isso você pode ter certeza.

fala Sapinho ta meio devagar pois to sem tempo.

Ola Monti, o N800 é um tablet internet, não tem função de celular ou modem 3G, ligações só via internet

Monti disse...

Olá Claudio!
Tchê uma das coisas que mais tenho gostado no teu blog é que tu nunca deixa o "cuera" sem resposta! Muito obrigado e um abraço gaudério!

Cláudio Martinez disse...

Monti meu querido, responder ao leitor deve ser prioridade para qualquer blogueiro, afinal de contas o leitor é o motivo de existencia de um site, forum ou blog, logo ele merece toda atenção.
Grande abraço para você meu querido

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina