Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Jogos da Handcase para Palm agora no PC

terça-feira, 5 de maio de 2009

A Handcase acaba de lançar seus games para PC. Numa iniciativa aparentemente fora de seu foco, a mobilidade.
"Na verdade pensamos muito nisto durante os últimos dois anos e adiamos porque parecia não fazer sentido, quando pensavamos no foco da Handcase, ou seja, somos uma companhia voltada exclusivamente para a mobilidade. O que nos motivou foi a declaração do fim do sistema PalmOS. Não queriamos e não vamos deixar ele morrer, então alguém lembrou das legiões de gamers de plataformas que acabaram as quais se mantém fiéis. Era o motivo que faltava." Declara Ricardo Garay CEO da Handcase.

Os usuários de Palm e claro todos que sempre gostaram de ver um Palm funcionando, vão poder jogar os games de PalmOS em seus computadores.
A Handcase desenvolveu uma ROM para rodar no emulador de Palm. Assim, basta comprar os games (já que o emulador é gratuito e a Rom também) ou colocar aqueles que já tinham comprado no emulador e jogar no seu PC.

É possível fazer o download gratuito do emulador, da rom e dos games freeware e jogar. Uma forma inclusive de testar antes de comprar.
Os jogos são casuais em sua maioria, mas também oferecem os de tabuleiro, estratégia, lógica, os brain games, de cartas e dados. Rodam em computadores de todo o tipo de configuração, ou seja não requerem recursos extras como placa aceleradora de vídeo ou muita memória, apenas que o computador rode windows. É instalar e jogar.
O site exclusivo com todas as informações é www.handycase.com/hand-e/pt/
A Handcase adianta ainda que começou a trabalhar com a MotionApps para a compatibilidade de seus produtos, com o Clasic, emulador de PalmOS para WebOS.
"Agora não importa se PalmOS vai acabar, nós manteremos a chama viva." Conclui Garay.

Atenciosamente
Silvia Strufaldi
Diretora de Comunicação
HANDCASE
www.handycase.com

Post Publicitário:

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina