Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Sobre o meu sumiço do Blog

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gostaria de informar aos leitores do Allgsm que não encerrei as minhas atividades, Infelizmente me encontro impossibilitado de postar, por falta de tempo e computador.

Rede do local onde eu trabalho, a UNIFESO, tem uma mentalidade muito retrograda (para não falar outra coisa) sobre informática e bloqueia tudo...

Deixando isso de lado, estarei providenciando um notebook para poder postar sem maiores problemas.

Peço desculpas a todos, principalmente ao meu amigo Martinez pela total ausência.

Tambem estarei postando no Blog do meu amigo Claus Seubert, o GSM e CIA, mas eu falo os motivos depois.

Abraços a todos os leitores.

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Alberto Silva disse...

Pra que um Note agora< vc tem um N800 em maos, que faz quase tudo que ele faz... hehhehehe, espero que resolvas logo essa pendenca para poder contnuar blogando, faz bem a saude.

Cláudio Martinez disse...

Alberto esse ai não sou eu, é o meu amigo e colaborador de longas datas, o Luiz Paulo.

Alberto Silva disse...

Tava tão empolgado testando o teclado usb que comprei aqui pro n800 que nem vi quem tinha escrito o post. Foi mal mesmo.
E Luiz, espero que resolvas a parada o mais breve possível.

Nokia 5th disse...

Também quero informar a você que por questões mais de gosto modifiquei o Nokia Tube 5800 para "Nokia 5th" e o novo endereço é http://nokia5th.blogspot.com , acho que fica melhor para digitar, quando puder altera teu favorito também.
Abraço.

Cláudio Martinez disse...

Tube link devidamente modificado la nos favoritos

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina