Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N78, o Nseries que ninguém fala

quinta-feira, 4 de junho de 2009


Nokia N78, um Nseries que foi lançado pela nokia porem pouco divulgado e que vem recheado de bons recursos. A câmera é de 3.15 mp com auto focus e lentes Carl Zeiss, mais não se engane, as fotos são melhores do que as tiradas por aparelhos top de linha como E71 e 5800XM que viraram febre.

O N78 possui apenas 76mb de memoria para armazenamento, mas em compensação possui 96mb de memoria RAM superando ate o N95 clássico, alem disso ele suporta cartão microSD de ate 16GB, conta com conectividade 3G HSDPA 850/1900 ou HSDPA 900/2100 vai depender da operadora escolhida, conta ainda com Wi-Fi e bluetooth 2.0 com A2DP, entrada para fones no padrão 3.5 mm, o seu processador é um ARM11 de 369MHz que garante rapidez nas tarefas e jogos, vem com GPS e um transmissor FM que mais uma vez apenas uns 3 tops possuem.

O aparelho vem com muita coisa e apesar de ter sido lançado no ano passado foi mal divulgado, tem uma ótima tela de 2.4" e 16M de cores, estou falando desse aparelho pois peguei um hoje de um cliente e gostei muito de mexer no aparelho, é leve some dentro do bolso da calça e não incomoda, e possui um ótimo acabamento.

Outra vantagem dele sobre os seus concorrentes é o preço, na loja Nokia ele esta sendo vendido por R$679.00 reais nesse LINK, se você deseja um aparelho com preço barato se comparado aos concorrentes mais próximos, com uma boa câmera, gps, wi-fi, boa memoria ram e um processador veloz ate para jogos N-gage, mas não quer gastar uma fortuna em um n95 ou outro top, esse é o aparelho ideal.

Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Unknown disse...

Pena que apesar do design ser bonito. Ele é grandão.
Sei disso pq indiquei pro meu chefe, e qdo chegou na casa dele. Achou que pela aparência seria um aparelho menor.

Abraços

Cláudio Martinez disse...

Não achei grande não, ele é ate menor nas medidas de comprimento do que o E71, da pra comparar bem la no Gsmarena

Adson Lima disse...

Eu tenho o meu há uns três meses (sai de um N73), acho o aparelho muito bom mesmo!!! E pelo preço dele, melhor ainda! Peguei o meu por R$664. Só o GPS e Wifi já pagam o aparelho... a versão vendida no Brasil é a 3G 850MHz, perfeito eu que uso Tim (Recife).

A única coisa que não gostei é o N-gage não funciona nem com reza brava!! Estou com a FW mais recente (21.002), já testei todas as versões e gambiarras do N-gage. As vezes até funciona de primeira, mas depois que fecha dá pau!

Bruno Cantarino disse...

eu tenho um N78 desde março de 2009 e estou muito satisfeito com ele, com o bluetooth eu ouço musicas no radio do carro, as fotos sao sempre boas, o auto-focus ajuda muito... a unica coisa q eu tenho problema é que eu atualizei o firmware para desbloquear o transmissor de FM e o zoom da camera funciona quando quer =( fora isso é só alegria =)

Adson Lima disse...

Bruno, usa esse PC que resolve... 0565615

Anônimo disse...

Com mais desconto (20%) neste link...


http://nokia.submarino.com.br/detail/index.site?pid=21412550&cn=17-NOIBM-00001-0103024472&cpid=276482

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina