Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

N800, ele se foi.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como mencionei num post anterior, me desfiz do meu N800 hoje, pois ele estava sem uso já ha algum tempo, botei um anuncio no mercado livre e como era de se esperar foi rapidamente vendido.

Apesar de ser um ótimo equipamento, não posso me dar ao luxo de colecionar gadgets que ficam sem uso guardado em alguma gaveta, prefiro passar adiante para alguem que realmente desfrute das ferramentas oferecidas, comprei pelo preço excelente e de certo modo por impulso como sempre, pelo menos não perdi dinheiro como em outras vezes e os r$480 da venda, usei para comprar 2 pneus novos, pois esse sim me é muito útil e eu realmente estava precisando.

Imprimir Salvar como Pdf

11 comentários:

Nokia 5th disse...

Também estou sem usar o meu, faço quase tudo com o 5800, e o que o 5800 não consegue, só o Notebook consegue.
Abraço

Cláudio Martinez disse...

Pois é, tenho acesso a net 24hs, em casa e na empresa uso PC, no carro uso o Acer aspire one conectado com o celular, e mesmo sendo um pouco maior do que o N800 não tem nem comparação nê.

Diogo disse...

AHhhhhhhhh, pelo jeito perdemos um dos melhores comentadores sobre o N800!!!!!!!! O N810 está em destaque no submarino, lançado por R$ 1.099, 00!!!!!!!! Se fosse até uns R$ 799,00 tudo bem. Cara, o N800 tem sido muito útil, ainda não enjoei, tomara que não enjoe dele tbm!!! Vc substituiu o seu pelo n95????

Cláudio Martinez disse...

Ola Diogo, agora só o que não posso fazer e testar programas para emitir alguma opinião, o N810 sai na loja da nokia por 849 se não me engano, não substitui o N800 pelo N95 não, como disse eu tenho um netbook acer aspire one que levo dentro do carro, por isso vendi o N800.

Kiko disse...

Oi Cláudio, tudo bem amigo?

Acho que vou vender o meu também, está meio encostado. Coloquei dois cartões de 8GB série 4. Não usei nem 5 horas, quanto você acha que vale, parceiro?

Abração.

Cláudio Martinez disse...

some o preço que você pagou + o preço dos cartões e aproxime pra uma cifra maior, tipo, o meu vendi por R$480

Kiko disse...

Valeu, amigo, obrigado.

Anônimo disse...

Eu também resolvi vender o meu. Ele ficou encostado em pouco tempo, porque consigo fazer quase tudo com o 5800xm e a grande tela do n800 não foi suficiente para suprir minhas necessidades. Esperava mais dos aplicativos multimídia. Fiquei com a dupla 5800xm e teclado su-8w.

Aliás a tela do 5800xm também tem um bom tamanho e a resposta do touch é melhor. Claro, é díficil comparar um smartphone com um tablet. Um é lançamento 2008/2009 o outro é 2007; um é symbiam e o outro é Maemo. E o principal: são projetados com finalidades bem diferentes.

Acho que o n800 é muito mais útil para quem não tem um smartphone ou prefere ter um disposítivo com tela grande e bons aplicativos para leitura de e-mail, navegação e e-books em pdf. O uso do skype também é outra função que pode se destacar no n8x0, na ausência de um smartphone com fring ou nimbuzz.

Como o n95 e/ou 5800 cumprem muito bem essas funções para seus donos o n8x0 tende a ficar encostado.

O meu vendi por 420,00 sem cartões de memória adicionais.

Cláudio Martinez disse...

Acho que muita gente comprou por impulso e pelo preço atrativo sem medir se realmente precisava dele, porem não significa prejuízo já que sua revenda é garantida.

Anônimo disse...

Não vai fazer um review dos pneus ? Um unboxing ? ;)

Uma pena você ter vendido o seu, o meu continua subutilizado mas comigo, pois para anotações em PDF, o Xournal é completamente imbatível.

PS: Claudio, tô com uma idéia aqui mastigando a minha cabeça. Tô pensando em convidar você e outras pessoas pra fazer um blog conjunto, com uma proposta um pouquinho diferente de nossos blogs atuais. O que você acha?

abraço !

Cláudio Martinez disse...

auhauahua essa foi boa mesmo Mauro, pó sei la Mauro, ultimamente não tenho tido tempo pra dar a devida atenção ao meu blog, é um caso a se pensar.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina