Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

A nova farsa do OI Velox na Bahia

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Recentemente, publiquei aqui no blog uma matéria do jornal A Tarde onde a Justiça obrigou a OI Velox a baixar o preço das velocidades praticadas aqui no Estado que eram absurdamente caros.



Pois não é que hoje fui acessar a pagina da OI Velox e para minha surpresa o preço do link de 300k, 600k, 1mb e 2mb estavam com o mesmo valor de R$64.00 em contrato de 12 meses, (vide foto acima) achei bom demais pra ser verdade e resolvi ligar pra atendente para colher algumas informações, logo de cara ela me disse que esses preços eram uma promoção para novos contratos e como meu contrato era antigo eu não teria direito a migração de velocidade sem custo, pago 1mb e queria 2mb pelo mesmo valor que eu pago, como seria a logica eu disse que queria cancelar meu contrato e fazer um novo com velocidade de 2mb, e mais uma vez fui surpreendido com a afirmação que essa promoção era para habilitação de nova linha telefônica, isso me deixou puto, agradeci a atendente e desliguei.



Não satisfeito fui olhar o regulamento da promoção, e não é que os preços continuam os mesmos praticados antes da ação judicial impetrada pelo IAPAZ (Instituto de Estudos e Ação pela Paz com Justiça Social) junto com o deputado Álvaro Gomes - PCdoB-BA, ou seja nada mudou, a OI descaradamente colocou um valor que na realidade só é valido para novas linhas telefônicas e caso você já seja assinante do velox os valores seriam os mesmos de antes (vide foto acima), ou seja a OI arrumou um jeito de burlar a ordem judicial já que no parecer favorável não ficou explicito se contratos antigos teriam o direito a esse beneficio.

OI Velox, total falta de respeito aos consumidores e a Justiça, meu próximo passo é entrar em contato com o gabinete do deputado Álvaro Gomes para expor os fatos, me aguarde Oi Velox.

Imprimir Salvar como Pdf

10 comentários:

Anônimo disse...

PQ VOCÊ NÃO CANCELA!!! DEPOIS VC VOLTA A ASSINAR!!!

Anônimo disse...

Basta voce entrar com uma queixa no pequenas causas, pois toda promoção de fornecedores de serviços publicos deve ser disposta a todos os clientes, nao importando o tempo de contrato.

Anônimo disse...

Meu querido... muda pra GVT!!! Faz a portabilidade aqui em Salvador-Ba... 59,90 por 10 megas... vai ser feliz!
Me livrei da Oi definitivamente... este mês portei para a Tim Fixo... gratis até 100 min por mes.

Cláudio Martinez disse...

GVT ainda não cobre nem metade da cidade e os contratos de cabeamento foram cancelados por falta de pagamento

Cláudio Martinez disse...

se eu cancelar perco meu numero de mais de 20 anos, você acha que eu não tentei isso

Cláudio Martinez disse...

Suporte eu não tou afim de me aborrecer com isso, já tenho mta coisa para me preocupar

Anônimo disse...

MUDE PRA GVT E SEJA FELIZ. DEIXE A PORCARIA DA VELOX!!!!!!!!!!!!!

Cláudio Martinez disse...

bem que eu queria mesmo, mas a GVT ate agora não cabeou um terço da cidade, parece ate que ta falida hehehehehe

Anônimo disse...

é infelizmente a oi ainda é monarquia na bahia só tem ela a gvt chegou aqui empolgada e ainda nem colocou em salvador toda sou morador de camaçari e a oi aqui so vai até 1mb estou ancioso para gvt chegar aqui pois não vejo a hora de me livrar dessa merda....

Anônimo disse...

Mude para GVT , eu tive o mesmo problema , mudei com o mesmo numero telefonico , tudo igual. Basta eles instalarem o cabo dels ai , eles memso pedem a portabilidade e vc continua com o mesmo numero. Seja Feliz mude pra GVT!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina