Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Aparelhos a venda, baixei os preços.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

gente baixei mais um pouco o preço dos aparelhos que ainda tenho para venda.

Vendo meu N82 3G em 2100mhz, com nota fiscal e garantia ate 19/07/2010 desbloqueado completo e com microSD de 4GB, com todos os acessórios e sem nenhuma marca de uso, pois só usei por 2 semanas, já acompanha os certificados para assinatura de programas.

Valor de R$750.00, aparelho nacional cor branco e aluminium.

N95 8GB VENDIDO

Nokia N95 8GB - 4

NOKIA N95 8GB -4, 3G em 850MHZ com nota fiscal e garantia ate 21/08/2010 na caixa com todos os acessórios e já desbloqueado sem uso.

Valor de R$820.00

Imprimir Salvar como Pdf

6 comentários:

Eduardo disse...

Bom no meu caso se vc souber de alguem com interesse de outro n95 8gb Rm-320, ele vai com licença paga de alguns jogos do n-gage (Prince of persia, asphalt 4, Gus Hansen, Need for Speed , worms e mais alguns que não lembro o nome e o aplicativo profimail.

Me manda uma msg no msn que te do mais detalhes.

Cláudio Martinez disse...

certo Edu

tialbuquerque disse...

3G em 2100mhz, funciona em que operadora hein? Tenho um e não sei qual operadora usar em Recife...

Chico disse...

Grande MArty!!!
To querendo o N82...
Já te mandei um mail, espero que ainda seja esse mesmo...
Abraço

Cláudio Martinez disse...

Thiago você tem que consultar sua operadora, pois cada uma usa uma frequência diferente dependendo do estado

Cláudio Martinez disse...

Respondido Chico.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina