Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Desculpem a falta de posts

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pessoal quero pedir desculpas a vocês pela falta de posts nos últimos dias, pois estou muito atarefado na minha vida particular e profissional e o blog é apenas um passa tempo e não um meio de sobrevivência para mim, ou seja ele não paga minhas contas.

Eu ate poderia chegar aqui rapidinho e postar qualquer coisa e repetir o mesmo assunto que a maioria dos blogs postaram, mais ai eu seria só mais uma copia da copia, e se já tem uma duzia de blogs falando a mesma coisa pra que mais um nê!, em alguns dias as coisas irão se normalizar.

Imprimir Salvar como Pdf

8 comentários:

Anônimo disse...

kakakaka cara o que mais gosto no seu blog alem das noticias é claro, é a forma descolada como você escreve, parabéns pelo blog e pela simplicidade da sua pessoa que realmente passa pra nos leitores o que você realmente é. Você não tem duas caras heheheh vlw

Cláudio Martinez disse...

valeu man, eu mostro o que sou, se gostam blz se não gostam, fodam-se, pois quem paga minhas contas sou eu, acho que a pessoa tem de mostrar aquilo que ela é realmente, viver atras de uma mascara passado uma coisa que ela não é isso não é comigo.
Agora porra que custa bota o seu nome ai invés de assinar como anonimo, preguiça?

DESATIVADO disse...

KKKKKK vc é tão vc que até o carinha que fala bem toma um esporrinho de leve...kkkkkkkkkk
Mas se não quer colocar o nome faz como eu, bota um nick qualquer né não?????
e quanto a falta de post liga não chefe... tranquilo tranquilo....
Grande abraço

Cláudio Martinez disse...

Ele sabe que é só um modo de falar mesmo hehehe

Eduardo disse...

Fica arranjando desculpa, pra dizer que não tempo huaehuaehahe

Pow Claudião.... vai ter que desenhar pq não entedi...uaheuaheaue

Pow cara minha rotina ta oda tb ultimamente, o Ramalho me pediu um mini review do 3gs ainda nem pude sequer tirar foto com o trem..

Só posso te adiantar uma coisa... é muito rápido......

Abraços

Cláudio Martinez disse...

n~e não, to abafado mesmo ultimamente, teria de ser 2 pra dar conta de tudo.

Anônimo disse...

ai Claudião...

cara ja comecei 3 blogs e fail os 3...

para vcs blogueiros da santa trindade gsm (ramalho, rodrigo e tu) que levam uma vida nada corrida, são herois por que são mais completos que sites como uol, terra e afins, em sua maioria trabalham sozinho sem uma equipe captando e editando as coisas...

parabens pelo otimo trabalho

Cláudio Martinez disse...

Valeu man, é muito difícil manter um blog, mas só que ta no ramo sente isso na pele, não é fácil conciliar sua vida pessoal e profissional e um tempo para o blog, as vezes você chega cansado de uma rotina diária de trabalho e sem a minima vontade de pesquisar, traduzir e postar, um artigo que seja em primeira mão, é muito difícil mesmo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina