Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

LG lançara nova versão do LG Chocolate

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Com um novo formato e totalmente melhorado, a LG pretende lançar ate o final de Outubro a nova versão do LG chocolate que aqui no Brasil foi sucesso de reclamações por parte dos consumidores.

Mas ao contrario da versão Brasileira, o novo chocolate, possui o formato barra mantendo a cor Black Label e o formato slim, o novo chocolate é ideal para navegar na Internet, graças à resolução de tela de 800x345 pixels que permite visualizar páginas perfeitamente alem de ser ótimo para assistir filmes em Divx que é suportado pelo aparelho.

O novo chocolate vem com uma interface touchscreen chamada de (3D S-Class), o popular "cubo virtual" com um layout de 4 telas onde os menus se movem para os lados bastando que você arreste-os com a ponta do dedo. Mas o novo chocolate também tem uma câmera de 5 megapixels (com autofoco e flash LED), um A'GPS com software incluído no pacote, o Wise Pilot gratuito por 30 dias e conexão HSDPA a 7,2 Mbit.

O novo Chocolate estará disponível pelo preço de 550 Euros entre o meio e final de Outubro, mais aqui pra nos, com esse valor eu acho que se compra coisa muito melhor.

via: cellulare-magazine

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina