Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Samsung apresenta processador de 1GHz, sensor de 5,0 megapixel e touch capacitivo para smartphones

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A empresa apresentou dois novos processadores baseados de 1GHz ARM Cortex A8 , o S5PC110 para smartphones e os S5PV210 para netbooks, que aumentam a vida da bateria e desempenho em relação aos modelos existentes. Ambos são equipados com hardware gráficos 3D, 1080p codecs HD e saída HDMI.

Para acompanhar o processador, a Samsung mostrou o baixo consumo de energia, 512MB de memória PRAM, que prolonga a vida útil da bateria por mais de 20 por cento de acordo com a empresa.

A Samsung também lançou o S5K4EA sensor de imagem de 5,0 megapixels, que apresenta tecnologia de 1,4 micron pixel que ilumina as sombras e reduz as distorções em fotos instáveis. O sensor da câmera também é capaz de gravar vídeos em 30fps em Full HD 1080p. Samsung anunciou também a tecnologia Touch Embedded DDI, um chip que integra toque capacitivo em um driver de vídeo móvel, que permite um form factor mais fino, e baixo consumo de energia a custo reduzido.

As novas tecnologias serão mostradas agora em Dezembro o que com certeza fará do inicio de 2010 um ano cheio de bons lançamentos.

via: mobileburn

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina