Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N900 já tem aplicativo de controle remoto

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mesmo antes de entrar oficialmente no mercado, varias aplicações já começam a aparecer para o novo queridinho da nokia (eu quero um desses), prova que o N900 vai se tornar sucesso de vendas.

O aplicativo usado para transformar o N900 num controle remoto de TV é o Irreco, que utiliza a frequência IR para emitir os sinais e que também oferece compatibilidade com o N900 que no vídeo aparece controlando uma TV LCD da Samsung, o segundo vídeo mostra a instalação do aplicativo.





via: daylimobile

Imprimir Salvar como Pdf

3 comentários:

Anônimo disse...

O Irreco já existia pro N800, mas era necessário o módulo externo para o controle. O N900 têm infrared interno ? Isso é bom !

Cláudio Martinez disse...

É bom não é ótimo, significa conectividade 100%

DESATIVADO disse...

E eu que pensei que não existia mais aparelhos com infra-vermelho sendo fabricados hoje em dia... Cara eu tb quero um desses pra mim.... o meu Deus.... chega logo meu filho...

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina