Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Pré-venda oficial do Nokia 5530 com preço sugerido de R$799

quinta-feira, 17 de setembro de 2009



O Nokia 5530 entra na pré-venda a partir de hoje na Loja Online Nokia e na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849 – Jardins – São Paulo – Tel: 11-3061-9100). O novo modelo da Nokia foi criado não só para atender aos desejos de quem adora as novidades tecnológicas do mercado, mas também de quem é ligado em música – na rua, em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar, graças ao som estéreo de alta fidelidade do modelo.

Destaques
Um dos atrativos do
Nokia 5530 é a tela de 2,9 polegadas, sensível ao toque, que permite a fácil navegação pelos recursos do aparelho. Além disso, o usuário pode assistir vídeos, produzir fotos e navegar na internet com a rapidez necessária pela rede da operadora ou pelo Wi-Fi integrado ao aparelho, que também tem suporte a Bluetooth. Para quem gosta das câmeras, ele traz uma de 3.2 megapixels.

O modelo vem equipado com serviços Nokia disponíveis no mercado brasileiro, como o Nokia Mapas, que permite a navegação via GPS em mapas de mais de 200 países, e o Nokia Messaging, aplicativo de e-mail móvel de fácil configuração de até 10 contas de e-mail.

À venda
Para compra na Nokia Store SP, o consumidor poderá parcelar o valor em 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito. Ele receberá um voucher para troca pelo Nokia 5530 quando o produto estiver disponível para venda, em 2 de outubro. Já no canal online será possível dividir a compra em 15 vezes sem juros** nos cartões Submarino Aura/Submarino Mastercard. A
entrega do produto ocorrerá em até 5 dias após o lançamento oficial do produto.

No Brasil, o Nokia 5530 terá o preço sugerido de R$ 799, disponível na versão preta. Para imagens em alta resolução do produto, acesse o link abaixo:

http://www.nokia.com/press/media_resources/photos/devices/showphotos?category=5530_xpressmusic

Imprimir Salvar como Pdf

12 comentários:

Marcelo disse...

Fala Cláudio,
É impressão minha ou este é o seu primeiro post patrocinado pela Nokia? Se for, parabéns por todo o seu esforço! Fico feliz que esteja sendo reconhecido.
Abs!

Cláudio Martinez disse...

Valeu Marcelo, na verdade já é o segundo mais só nesse botei o aviso heheheh, brigado cara, quem sabe assim eu me animo e não largo o blog de mão.

Marcelo disse...

Poxa, larga não... Se você parar, como vamos obter informações não tendenciosas dos aparelhos? rs
Abs!

Anônimo disse...

Engraçado que o aparelho estava 699 e minutos depois foi para 799

Celso_ disse...

Nao entendi uma coisa, como nesse post está esctito "O modelo vem equipado com serviços Nokia disponíveis no mercado brasileiro, como o Nokia Mapas, que permite a navegação via GPS em mapas"?

Se em um outro post mais recente do que esse, onde se diz que uma das restrições do aparelho é o GPS.

Cláudio Martinez disse...

Celso o serviço Nokia maps esta disponível para qualquer aparelho pois ele pode ser usado com um modulo GPS externo como o próprio da nokia que esta de 130 no submarino.com

Cláudio Martinez disse...

É que as vezes da desanimo Marcelo mas vou fazer um esforço para prosseguir.

Anônimo disse...

Oi Claudio,
Parabens pelo blog.
Vai pintar um cupom de desconto para o 5530 ?
Renato

Cláudio Martinez disse...

Renato os cupons de desconto agora são individuais e por email, você tem que se cadastrar la no Submarino para receber, há 2 semanas atras eu recebi um de 60 reais heheheheh

Cláudio Martinez disse...

tente esse cupom de 40 reais ai 17-PAF22-00001-0004657186

Anônimo disse...

wBoa tarde, qual desses aparelhos vc julga melhor?
5530
s8000
sngsumg star
5230?
to em duvida?

Cláudio Martinez disse...

cara sem sombra de dúvida, o samsung Jet S8000

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina