Nokia promove segunda edição do NokiaCamp, um dos maiores encontros de blogueiros do País
terça-feira, 20 de outubro de 2009
às 7:30 PMA Nokia realiza no próximo sábado, dia 24, no Espaço Wynn, em São Paulo, a segunda edição do NokiaCamp. O evento tem como objetivo fortalecer as ações de relacionamento da Nokia com os principais formadores de opinião nas mídias sociais, incluindo blogueiros e moderadores de fóruns e comunidades da Nokia de todo o Brasil.
“O objetivo é proporcionar um ambiente para a troca e a diversidade de ideias, incentivando um diálogo sobre convergência digital com um público formador de opinião, em um espaço projetado para a interação e para a disseminação das soluções de serviços online que a Nokia está lançando em todo o mundo”, explica o gerente de Marketing Digital da Nokia do Brasil, Edmar Bulla.
Com essa iniciativa, a Nokia pretende explorar ao máximo o conceito de convergência e apresentá-la como uma empresa de serviços de entretenimento digital, muito além de fabricante de aparelhos celulares. “Vamos reunir mais de 200 formadores de opinião, além dos 50 com os quais já mantemos um programa de relacionamento. O NokiaCamp será um dos maiores eventos de mídias sociais do Brasil este ano”, completa Bulla.
Para isso, a Nokia preparou vários espaços destacando suas soluções de e-mail, música, mapas, aplicativos, vídeo e foto. Estas áreas estão sendo desenvolvidas de acordo com os temas de interesse do público, no intuito de proporcionar novas experiências de uso e estimular discussões e troca de ideias. Haverá também uma arena exclusiva e permanente para debates, onde os participantes poderão manifestar suas ideias durante todo o evento.
Além de especialistas em comunicação digital e executivos da Nokia, como o vice-presidente global de Marketing Digital da empresa, Pekka Somerto, o evento contará com uma apresentação do humorista Danilo Gentilli, do programa CQC, e um show de música eletrônica com o DJ Bruno E. e a cantora Patrícia Marx.
Quem não estiver presente no NokiaCamp 2009 poderá acompanhar os principais acontecimentos do evento ao vivo, via streaming, por meio do site www.nokia.com.br/nokiacamp.
Participe do NokiaCamp 2009
A Nokia lançou um Concurso Cultural para que os aficionados pela marca possam estar presentes nesta versão do encontro. Para garantir a presença, os interessados devem enviar um texto com no máximo 10 linhas para concurso_camp@ovi.com mostrando o quanto gosta de Nokia. As 10 melhores produções ganham credenciais para o evento.
O resultado sai na quinta-feira, 22/10.
Desafio Nokia N97
Durante o NokiaCamp 2009, a Nokia lançará a segunda edição do Desafio Nokia N97, concurso promovido nas mídias sociais antes do lançamento oficial do aparelho no mercado brasileiro, em setembro deste ano.
Na primeira edição, internautas tiveram de acertar o número de telefone de um modelo exposto na Nokia Store SP, na rua Oscar Freire, 849, em São Paulo. O vencedor acertou a combinação e completou a ligação para ganhar um Nokia N97. Durante toda a ação, a Nokia deu pistas aos participantes em seu blog Sem Limites.. A segunda edição terá sua mecânica divulgada durante o evento.
Serviço:
Data: 24 de outubro de 2009
Horário: a partir das 10h
Local: Espaço Wynn (Av. das Nações Unidas, 12.551 – 2º andar da Torre Empresarial (Business Center) do World Trade Center – Brooklin Novo – São Paulo – SP)
Canais de relacionamento da Nokia com as mídias sociais:
Blog Sem Limites - http://www.semlimites.blog.br/semlimites/
Nokia Blog - http://www.blognokia.com.br/blognokia/
Twitter – http://twitter.com/nokiabrasil
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57655754
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Nokia-Brasil/123874468062?v=wall&viewas=689421824&ref=search
1 comentários:
- Eduardo disse...
-
Pois é recebi o convite, mas infelizmente não poderei ir !!!!!
- 21/10/2009, 20:26
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.