Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N85 RM334 nova atualização disponível

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Estava brincando com meu N85 quando decidi verificar se por acaso a Nokia não teria se lembrado de atualizar o N85 que mesmo sendo um ótimo aparelho não teve um lugar de destaque.

Já fazia tempo que o ultimo firmware dele não saia da versão 30.101 quando me veio a surpresa que estava disponível a versão 31.002, o engraçado é que nem vi a versão 31.001, mas tarde depois da atualização posto um feedback das melhorias ou não.

Imprimir Salvar como Pdf

23 comentários:

Belinex disse...

Vamos ver se ainda animo atualizar o meu N85! Estou com a V30.101 aqui. E já verifiquei, o code que uso esta disponível essa nova!

Code com a 31.002:
0569857
e
0574147


Queria mesmo é voltar o code original, mas ele ainda esta atrasado!!!

Nokia N85, product code 0571794
Versão: 30.019



Valeu pela informação, Cláudio!!

Cláudio Martinez disse...

To esperando terminar de atualizar pra ver o que tem de novo, pois com 143mb não é possível que não tenha algo novo.

Belinex disse...

Cláudio!
Agora não me pergunte qual dos dois code estou usado ali.

Mas fiz aqui via FOTA!!

Ai vai rapidinho!!


Verei aqui se mudou algo!

Belinex disse...

Meu aparelho estava na caixa, todo formatado. Peguei ele só para atualizar.

Atualizei via FOTA.

Não vi nenhuma mudança.
Pelo menos por enquanto!

Cláudio Martinez disse...

não sei se é impressão minha mas a câmera parece melhor e o aparelho está nitidamente mais rapido

Belinex disse...

Pois é... Tive essa mesma impressão da câmera.
Já a velocidade, eu não percebi diferença.

Cláudio Martinez disse...

o bom é que o hacker continua funcionando, pelo menos se você não formatar o aparelho depois da atualização

mobiledeejay disse...

muito provavelmente esta versão dfeve ser a atualização com o aplicativo de TV digital.

Cláudio Martinez disse...

Já olhei isso mas não tem nenhum aplicativo

Anônimo disse...

O aplicativo Nokia TV Digital, para o N85 vem incluso apenas na firmware 30.019 personalizada pela Nokia do Brasil, cujo Product Code é 0571794. Por isso o kit do Nokia N85 Mobile TV Edition solicita que o usuário proceda a atualização de firmware antes de utilizar o serviço de TV Digital. O nome do firmware é N85-3 RM-334 Country Variant Brazil BR Dark Grey Digital TV. Cabe ressaltar que as operadoras de telefonia móvel Claro e Vivo, embora já tenham lançado a respectiva atualização, cito 30.019, não disponibilizaram o referido aplicativo.

Anônimo disse...

Olá, gurizada!

Fui ver se já tinha atualização para o meu N85 que está com o v.30.019 e diz que já está com a última atualização.

Alguam dia?

Tobias

Cláudio Martinez disse...

Tobias qual o seu product code

Anônimo disse...

Buenos!

cara, eu não sei qual é o product code do meu cel, aliás, eu tava até procurando como descobrir isso.
Hehehe.

Tobias

Anônimo disse...

Cláudio Martinez,

Descobri o meu product code: 0572488
E pelo que vi no site da Nokia, realmente não tem atualização ainda, tenho que fica na v. 30.019 e aguardar.
Tu tem alguma sugestão?

Abraço,
Tobias
São Leopoldo-RS

Cláudio Martinez disse...

Quando chegar em casa posto o meu PC

Anônimo disse...

sera quando amigos ira sair atualizaçao deste produto code:0572488

pois ate o exato momento nao saiu nada ainda

Anônimo disse...

amigos posso atualizar meu n85 com code de outro aparelho pois meu code nao ntem atualizaçao ainda ate agora,e possivel aguardo resposta

Anônimo disse...

tenho um n85 com pc 11.047.257.1 versão personalizada,baixo á atualização mas sempre,no meio da falha e não consigo atualizar meu aparelho. Tem solução para isto. Meu aparelho é da vivo e esta desbloqueado.

Cláudio Martinez disse...

Troque o produtcode pra depois então atualizar.

Anônimo disse...

Amigo to com o nokia n85,usando a versão 30.019 mas qnd vou fzr a atualização fala q num tem nada,o posso fzr?O meu é da vivo,mas foi desbloqueado la msm,so q num consigo atualizar msm com outro produt code,tem alguma outra forma?Aguardo resposta...

Anônimo disse...

OLA AMIGO,SOU NOVO E TENHO UMA DUVIDA,FIZ UMA ATUALIZAÇÃO E ATUALMENTE E TIREI A PERSONALIZAÇÃO DA VIVO,MAS DESCOBRI QUE A ATUALIZAÇÃO ANTIGA QUE EU TINHA NELE VINHA COM O MOBILE TV,MAS COMO ELA ESTAVA COM UNS PROS COMO NÃO APARECER OS TELEFONES DO CHIP,FIZ ESSA ATUALIZAÇÃO,AGORA KERIA SABER SE MUDANDO O PC DO MEU N85,POSSO TER O MOBILE TV,O PC ANTIGO ERA 0572488,AI PASSEI PRO 0569857,FIZ A MUDANÇA COM O NEMESIS E KERIA SABER SE POSSO FAZER NOVAMENTE E MUDAR PRA ESSE QUE AKI DIZEM TER O MOBILE TV E SE TEM ALGUM PRO,JA QUE ESSA ATUALIZAÇÃO VOLTARA PRA A VERSÃO 30.019 E SE ELA VAI CONTINUAR COM O PRO DO CHIP,AGUARDO RESPOSTA..

Anônimo disse...

meu n85 é a versao 11.047 da vivo e nao consigo desbloquear com o codigo da operadora
aguem sabe alguma solçao

jamesson disse...

olá! meu nokia n85 apresentou um defeito! aparece na tela: start up failed contact your retailer. alguém pode me ajudar? obrigado!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina