Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Previsões para os Sistemas Operacionais Mobile.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1) Pouca coisa vai mudar no mercado em 2010, vários fatores apontam para isso, sendo o principal é que os sistemas para celulares ainda está em duas infância e esse ano será o passo para adolescência, com a expectativa da recuperação econômica no mundo o mercado estará em expansão o que significa que poderá haver espaço para lucro de todos que estão no mercado.

2) Investimentos em jogos aumentará significativamente, assim como o desenvolvimento de hardware para isso, podem esperar isso da Nokia, Sony, Motorola, Apple.

3) Google manterá a parceria com a Motorola ou irá comprar a divisão de Celulares Toda? Provável que a parceria se mantenha até o lançamento do “Google Phone” e o sucesso irá determinar os rumos para 2011 da parceria e do sucesso do sistema Android.

4) Sony e LG, cedo ou tarde terão que sair de cima do muro e abraçar um sistema operacional para seus telefones e a possível compra da Motorola pelo Google pode ser o incentivo necessário para isso ocorrer no final de 2010.

Quanto a outros temas como Anatel, Impressa de TI e Redes Sociais, podemos esperar um ano rico já que é ano eleitoral, muita bobagem será dita ou feita e elas serão publicadas. Podemos esperar um ano de muitas risadas (ou lagrimas dependendo do ponto de vista). Assunto é que não vai faltar. Obrigado a todos aqueles que nos acompanharam em 2009.

Luiz Paulo Andrade

Imprimir Salvar como Pdf
nokia, celular, iphone, sony ericsson, motorola , , , ,
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina