Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Via Nokia: Brasileiros são os que mais baixam canções da Madonna

segunda-feira, 16 de agosto de 2010



O Brasil é o País que mais faz downloads de canções da Madonna nos serviços de música da Nokia – tanto no Comes With Music quanto na versão a la carte da Nokia Music Store. Os brasileiros são responsáveis por 16,77% das faixas baixadas, seguidos pelos finlandeses, mexicanos, chineses e ingleses.

A eterna rainha do pop é a segunda cantora solo com mais downloads, perdendo apenas para a Lady Gaga. Além disso, em seu aniversário de 52 anos, Madonna fica em quinto lugar no ranking geral de artistas nos serviços da Nokia.

“Madonna é um fenômeno global. Com um vasto catálogo de faixas digitais disponíveis – são 487 músicas disponíveis para os usuários Nokia -, ela continua atraindo milhares de fãs que amam suas canções mesmo depois de tantos anos de carreira”, diz Geoff Roberts, musicologista da Ovi.

A Nokia Music Store oferece aos usuários Nokia um acervo de mais de sete milhões de faixas disponíveis para downloads no Brasil. Essa vasta oferta é fruto de acordos com as principais gravadoras e selos independentes, tanto globais quanto brasileiros. Os usuários de aparelhos com a licença Comes With Music têm acesso a todo o acervo da Nokia Music Store para download gratuito, pelo celular ou por PC, durante um ano. Atualmente, são 6 modelos compatíveis: Nokia N97 mini*, Nokia 5235, Nokia X6, Nokia N97, Nokia 5800 Comes With Music e Nokia N95 8GB**.



* inclui as edições especiais Nespresso e Pink Elepahnt

** exclusivo operadora TIM

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina