Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

ESET fecha parceria com Netbox Blue

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A ESET, empresa responsável pelo premiado antivírus NOD32, anuncia parceria estratégica com a empresa Netbox Blue, provedor australiano de segurança e gestão de Internet e correio eletrônico, para comercializar de modo integrado o appliance de segurança Netbox Virtual e a solução antimalware e antispam para servidores de correio eletrônico ESET Mail Security.

Com o acordo, os usuários podem contar com todas as características de uma solução de segurança avançada do tipo Unified Threat Management (Tratamento de Ameaças Unificado), além de gestão e filtro dos e-mails em um hardware IBM de alta disponibilidade.

Deste modo, os clientes que adquirem ambas soluções de segurança de modo conjunto obtém um importante desconto sobre o preço final do ESET Mail Security, assim como também sobre as soluções ESET NOD32 Antivírus e ESET Smart Security para proteger suas estações de trabalho, caso decidam comprá-las junto com o appliance.

“Essa é uma grande vantagem, a possibilidade de oferecermos uma excelente solução integrada a um preço conveniente para nossos usuários e sobre um hardware escalável”, garante Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil.

Com o ESET Mail Security, a ESET oferece soluções de antivírus e antispam para correio eletrônico para Linux, BSD, Solaris e Microsoft Exchange Server, protegendo uma das vias de difusão de malware mais utilizadas. A ESET oferece ainda soluções para correio eletrônico para IBM Lotus Domino e Kerio Connect.

Para baixar versões gratuitas das soluções antivírus e de segurança da ESET visite: http://www.eset.com.br

“Através deste convênio, nosso canal de vendas poderá começar a oferecer as soluções de Netbox Blue em toda América Latina e desta forma conseguiremos satisfazer o pedido de mercado de contar com uma solução de appliance com proteção antimalware da ESET”, explicou Jerónimo Varela, diretor de vendas da ESET América Latina

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina