Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N8 a venda no Mercado Livre, é golpe?

domingo, 26 de setembro de 2010

Vira e mexe no mercado livre aparece alguém se aproveitando daqueles menos espertos para aplicar um golpe, a bola da vez agora é o Nokia N8 e acreditem pelo preço de apenas R$1.599.

Ate o momento já foram comercializados 27 unidades do aparelho e acreditem se quiserem por em quanto nenhum foi entregue hehehehe...., o vendedor é de Brasília e pede 20 reais antecipados para garantir a compra do aparelho, a primeira vista parece uma proposta tentadora e caso o comprador tome o golpe perde apenas 20 reais, o interessante é que nessa brincadeira ele já esta lucrando 540 reais.

Estou acompanhando o anúncio há alguns dias já, ele promete a entrega para no máximo 20 dias, em 6 dias de anúncio 27 unidades vendidas, da pra imaginar o quanto ele vai lucrar ate completar os 20 ou 25 dias de espera não?

Quem quiser acompanhar o anúncio o link é esse>> AQUI

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, esse celular até eu quero, tem recursos de outro mundo, camera de 12 MP em HD? Por esse preço? Quero um tambem. :D

Anônimo disse...

É engraçado, dar o golpe em todo mundo pode, já expressar a ira de ter sido passado para trás por este pilantra não pode né

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina