Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia World 2010 está chegando!!!.

domingo, 12 de setembro de 2010


O Nokia World 2010 que ira acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, será realizado no coração do Reino Unido em Londres. Este evento é também o encontro mais aguardado do ano para a comunidade Nokia que esperam palestras diferente de grandes oradores, festas com bebidas e comidas, e naturalmente o anúncio de novos serviços e dispositivos.

Eu não acredito que algum Brasileiro foi convidado para esse evento, por isso teremos de nos contentar com o menor mas não menos importante, Nokia Camp 2010. Será que vai rolar esse ano?

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não creio que teremos notícias boas da Nokia ainda esse ano. Mas gostaria muito se ela desse a volta por cima e revolucionasse, se reinventasse, mostrasse a que veio.

Cláudio Martinez disse...

Realmente a Nokia esse ano vacilou, anunciou o N900 e o booklet 3g como sendo revolucionários e eles foram lançãdos tarde demais e já chegaram perdendo como é o caso do N900 que já ficou para trás perto do milestone da Motorola e o galaxy S da samsung, e ainda por cima foi lançado no Brasil com idioma PT de Portugal o que para mim é uma tremenda falta de respeito com os consumidores Brasileiros, o N900 já nasceu morto.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina