Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Opera Mini 5.1 está disponível para Windows Mobile

domingo, 12 de setembro de 2010


Opera acaba de anunciar a versão 5.1 de seu navegador Opera Mini para o smartphones com Windows Mobile. A atualização oferece suporte melhorado para dispositivos com telas de alta resolução, suporte para o acelerômetro e capacidade de defini-lo como seu navegador favorito.

A versão atual roda em Windows Mobile 2003 SE, 5.xe 6.x e proporciona mais velocidade de navegação, reduzindo o tráfego de dados em até mesmo 90%, graças à tecnologia Turbo. Agora, o navegador também oferece navegação por abas bastante útil, um recurso que fornece acesso direto aos favoritos através das imagens em miniatura na página inicial, melhoria no layout de página e de renderização de fontes e configuração de usuário aprimorada.

Para baixar o Opera Mini 5.1 para celulares com Windows Mobile você pode visitar o link http://m.opera.com/ direto no celular.

via: WMExperts.com

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

pq vc não coloca links pros sites q referencia? qual o medo besta que vc tem em linkar cara?

Cláudio Martinez disse...

Rapaz você é um chute nos culhões, vai encher o saco de outro velho, não ta vendo a fonte da noticia não é, e vê se perde o medo e coloca a porra do nome seu frouxo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina