Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Stephen Elop, recém-nomeado CEO da Nokia, encerra o Nokia World 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Londres - Stephen Elop, que em 21 de setembro assume o cargo de CEO da Nokia, encerrou ontem o Nokia World 2010 com um breve discurso. No evento organizado pela empresa líder mundial em mobilidade, uma nova família de aparelhos baseados no sistema operacional Symbian^3 e ferramentas aprimoradas para desenvolvedores de aplicativos foram apresentados.


Nos dois dias, o Nokia World 2010 foi visitado por mais de 5 mil pessoas, incluindo operadores de telefonia, desenvolvedores, parceiros de negócios e imprensa de todo mundo.
Para imagens da cerimônia de encerramento, por favor acesse: http://www.nokia.com/press/media_resources/photos/events/nokia-world-2010?category=nw_2010_stephen_elop
Para mais informações sobre o Nokia World 2010, visite: http://events.nokia.com/nokiaworld.

Sobre a Nokia Na Nokia, estamos comprometidos em conectar pessoas. Combinamos tecnologia avançada com serviços personalizados que permitem aos nossos consumidores estar próximo do que realmente importa a eles. A cada dia, mais de 1,3 bilhão de usuários se conectam com um Nokia - desde celulares até smartphones e computadores de alta performance. A Nokia integra seus aparelhos com serviços inovadores por meio de Ovi (http://www.ovi.com/), incluindo música, mapas, aplicativos, e-mail e muito mais. A NAVTEQ é líder global em mapas digitais e soluções de navegação, enquanto a Nokia Siemens Networks fornece equipamentos e serviços para redes de comunicação. Para mais informações, acesse http://www.nokia.com.br/. Os produtos Nokia também podem ser adquiridos em nokia.com.br/loja.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina