Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vivo disponibiliza iPhone 4g para degustação na Loja do Shopping Iguatemi

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Já é possível experimentar o aparelho nas lojas da Vivo. Em Salvador, o público testar o iPhone 4G na loja do Shopping Iguatemi

Antes mesmo de chegar ao Brasil para comercialização a Vivo disponibiliza, a partir de amanhã, 09/09, o iPhone 4G para clientes e o público que for à loja da operadora no Shopping Iguatemi. Como novidade, o iPhone 4G possui o design mais fino e mais elegante.

Como a parte da frente e a de trás são totalmente retas, é difícil diferenciá-las ao apalpar o celular no bolso. A Tela está mais brilhante e muito mais nítida.O segredo é a resolução de 960x640 pixels -um grande salto em relação aos 480x320 anteriores e superior às dos principais concorrentes com o sistema Android (em torno de 800x480).

A Velocidade e maior e a operação, de modo geral, ocorre sem engasgos. Aplicativos abrem instantaneamente e a transição entre telas é fluida. Sites complexos como o UOL carregam com rapidez.

O iPhone 4 aguenta pouco mais de um dia inteiro de uso intenso, com brilho da tela no máximo e Wi-Fi ligado -situação comum nos smartphones modernos. A qualidade dos vídeos em alta definição e das fotos feitas com a câmera traseira é excelente, principalmente à luz do dia. Mais modesta, a câmera frontal também agrada. Faz as vezes de espelho e é ideal para auto-retratos

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina