Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Valuenet realiza primeiro seminário brasileiro de Cloud 2.0

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Valuenet, parceira do provedor de soluções em cloud computing Salesforce.com no Brasil, anuncia a primeira edição do seminário Sales and Collaboration in the Cloud. O evento, que acontece no dia 26 de outubro em São Paulo, traz apresentações de cases de sucesso em computação em nuvem, além de uma palestra do parceiro Google sobre redução de custos utilizando Google Apps.

A apresentação de destaque é a de Enrique Perezyera, presidente da Salesforce.com para América Latina, que fala sobre o tema Cloud 2.0, abordando as inovações em computação em nuvem e próximas tendências que devem representar diferenciais no mercado. Enrique irá apresentar ainda o inovador Chatter – aplicativo de colaboração em tempo real desenvolvido para agilizar o trabalho coletivo via web.

O Google apresentará a plataforma de aplicativos na web, que desponta como uma das soluções mais inovadoras da atualidade, custando somente 1/3 das soluções concorrentes. Aplicações de e-mail, agenda, mensagens instantâneas e hospedagem de sites estão entre as ofertas do pacote, que será apresentado em detalhes por José Nilo, diretor da divisão enterprise no Brasil.

Os cases apresentados no evento serão de grandes empresas de setores diversos: Essilor, Positivo e Exata – apresentando suas histórias de sucesso na utilização de soluções de cloud computing.

O seminário Sales and Collaboration in the Cloud oferece aos inscritos a oportunidade de descobrir como empresas inovadoras estão obtendo resultandos com o uso de cloud computing, além de fechar novos negócios, aumentando sua produtividade e a efetividade de seus representantes de vendas utilizando as ferramentas de cloud.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina