Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

LVBA Mobile: uma agência de bolso

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Na LVBA Comunicação a portabilidade acaba de ganhar um novo significado. Com o lançamento de um exclusivo aplicativo em versão mobile, [baixe aqui], a agência passa a ser a primeira a contar com este canal e reafirma, não só a estreita relação com seus diversos públicos, mas também o compromisso com o princípio da inovação.

Desenvolvido pelo Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), o LVBA Mobile é um aplicativo que reúne todos os serviços e pontos de contato da agência na web, além de um conteúdo exclusivo, com banco de imagens para download e fontes, com os contatos de todos os setores atendidos pela LVBA.

Para o diretor executivo da LVBA, Flavio Valsani, esta nova ferramenta coloca a agência na linha de frente da gestão de relacionamentos pautada na expertise e, principalmente, na tecnologia. “Não se trata apenas da realização de um serviço personalizado. Hoje, com o dinamismo e a grande capacidade de produção e difusão de informações, é imprescindível que a agência, assim como outros prestadores de serviços, esteja sempre disponível para os seus diversos públicos. ”, afirma.

De acordo com o diretor, o lançamento do aplicativo coloca a LVBA na vanguarda das ações de gestão de relacionamentos baseadas na mobilidade. “Temos trabalhado fortemente o conceito de PR Mobility©, justamente por reconhecer o dinamismo do público com que conversamos. Este conceito foi utilizado também na construção desta ferramenta que, agora, transformou a LVBA em uma agência que você pode levar para onde quer que vá”, explica Valsani.

Entre as funcionalidades do LVBA Mobile, estão:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O usuário poderá acompanhar todos os releases e matérias produzidos pelo time LVBA. Para favorecer a navegabilidade, logo abaixo há um menu que possibilita filtrar as notícias por tema, cliente, ou simplesmente realizar buscas.

Se o material fizer referência a eventos, por exemplo, o aplicativo oferece ainda outras possibilidades: com dois botões na parte inferior, o usuário poderá solicitar lembretes da realização do o evento ou descobrir sua localização, via Ovi maps.

BANCO DE FONTES: Nesta área exclusiva, o usuário terá a possibilidade de buscar contatos junto aos clientes e setores atendidos pela LVBA.

BANCO DE IMAGENS: Permitirá a visualização, o download e o envio das imagens de nosso banco, em alta definição.

TWITTER: Dá acesso a todos os twits e retwits feitos pelo perfil @LVBA

BLOG: Dá acesso aos posts do Blog da Agência, o 806.

YOUTUBE: É uma porta de entrada para o canal LVBA Comunicação no Youtube. Permite aos usuários assistir os vídeos produzidos pelo time de profissionais da agência, assim como os vídeos dos nossos clientes disponibilizados no canal.

Para baixar esse aplicativo, acesse: http://store.ovi.com/content/63241

IMPORTANTE: Essa versão é compatível para os smartfones touch da Nokia.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina