Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

De que forma você usa seu Nokia N8

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esse post é para saber como os usuários que possuem um N8 usam ele diariamente e se a chegada dele alterou a rotina comparado ao seu smart anterior, no meu caso o uso maior ainda é para ligações pois trabalho com vendas de automóveis e o primeiro contato quase sempre é pelo telefone, uso tanto que as vezes carrego ele 2 vezes ao dia.

Na parte de aplicativos e serviços os que mais uso são o gravity aplicativo preferido para o twitter, foursquare para check-ins diários, ovi store para explorar novos aplicativos, social para subir as fotos para serviços de compartilhamentos e as vezes o serviço de email e navegar na web.

Com o N8 passei a tirar mais fotos coisa que não acontecia com os aparelhos anteriores, mas não fiz nenhuma filmagem ate o momento nem mesmo para testar acreditem, já nos games joguei umas 3 vezes para matar o tempo, duas vezes no banco em quanto esperava o gerente, e uma na fila da lojas Americanas, definitivamente jogar não é meu uso frequente no smart.

Estou tentando me adaptar para usar a agenda de compromissos do smart mas a resistência é forte pois ainda prefiro a agenda tradicional de papel hehehe... porem uso bastante o alarme de compromissos para reuniões importantes com clientes e revendedores, esse sim não abro mão.

Também comecei a usar o transmissor FM para desfrutar de minha biblioteca de musicas conectado a um carregador veicular é claro, pois não tem bateria que aguente, uma função que não estou usando nesse aparelho é o GPS pois meu carro já veio equipado com sistema de navegação. Meu uso ainda é meio limitado mas já avancei se comparado a aparelhos anteriores, pois só estou usado funções realmente uteis para o meu uso diário.

E você como tem usado seu nokia N8 diariamente?

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Anônimo disse...

eu uso quase igual a você, a diferença é que uso muito para jogar e assistir filmes e series no tempo que perco no metro aqui de SP

Cláudio Martinez disse...

Filme ou serie é uma coisa que não tenho paciência mesmo pra assistir, acho a tela muito pequena.

Júnior Bastos - O Jerônimo disse...

Ainda não pude utilizar o N8 em seu máximo potencial. Por incrível que pareça, peguei uma gripe logo após comprá-lo na segunda dia 24, e de lá pra cá não pude sair de casa. Mas pelo menos vou usando alguns recursos, testei o gps e a bússola, baixei podcast, assisti videos no youtube, joguei NFSShift e outro que não recordo para saber a experiência, já inseri minha biblioteca musical nele que adquiri com o Ovi Music Ilimitado que veio junto com o antecessor 5800XM e instalei os aplicativos e os widgets que me interessam. Espero que amanhã eu esteja melhor para poder usá-lo em plena capacidade.

Júnior Bastos - O Jerônimo disse...

Completando o comentário anterior, melhorei e sai de casa. Pude utilizar o meu N8 de novas maneiras. Para mim que estava esperando comprar um som automotivo com bluetooth o transmissor FM funcionou com uma mão na roda. Não é a mesma qualidade mas, como por enquanto vou só utilizá-lo para escutar podcasts e algumas músicas a caminho da faculdade posso esperar para adquirir o player com bluetooth quando terminar de montar meu som. Sem arrependimentos.

Haney Brandão disse...

o n8 mudou muito meu contato com os celulares...
assisti 4 temporadas de dexter no N8 via pendrive...
no horário de almoço no restaurante...assito a tv digital...
crio até planilhas do excel durante viagens.
sacaneio com meus amigos com o transmissor FM...
e tiro MUITAS fotos...

esse ai é meu uso !

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina