Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

NewLink reduz preços das filmadoras digitais Hand Cam VGA Prime e Hand Cam HD Platinum, oferecendo uma ótima oportunidade para o consumidor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


A NewLink acaba anunciar uma significativa redução de preço para as filmadoras digitais top de linha Hand Cam VGA Prime e Hand Cam HD Platinum, que passam a custar, respectivamente, R$ 199,00 e R$ 299,00.

“Os aparelhos ganharam um desconto médio de 22,5%. Agora o consumidor terá acesso ao melhor da tecnologia digital por um valor extremamente competitivo”, enfatiza Ligia Pretel, gerente de Marketing da NewLink.

Prática e com design moderno, a filmadora Hand Cam VGA Prime grava nos modos VGA e QVGA, fotografa com resolução de até 12 MP e também pode ser utilizada como webcam. O aparelho, que tem visor TFT LCD colorido de 2,4” e zoom digital de 4X, vem com cartão SD de 2GB grátis e pode receber cartões SD de até 8 GB. Outras características são as medidas compactas, de apenas 12,45cm×6,72cm×5,12 cm, o formato anatômico e a presença de alça para encaixe da mão, o que ajuda a garantir o máximo de conforto e estabilidade durante o uso.



Já a VC107 Hand Cam HD Platinum filma com resolução de até 1280px X 720px em HD e 720px X 480px no modo D1. O aparelho destaca-se ainda por tirar fotos com até 14MP e funcionar tanto com bateria de lítio 3.7 V recarregável quanto com 4 pilhas AAA. Extremamente prática, a filmadora possui visor TFT LCD colorido de 2,4”, zoom digital de 4x e pode ser utilizada também como webcam e para a reprodução de arquivos em geral. O design moderno e as dimensões compactas são outros atrativos: além de ser transportada com facilidade para todos os lugares, a VC107 é bastante leve, não cansando durante o uso. O lançamento da NewLink é compatível com Windows 2000/XP/ Vista/ 7 e Macintosh (OS 9.0 ou superior).

Os novos preços são valores médios sugeridos para o consumidor final e válidos até o final de março de 2011.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina