Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia N8 completa 1 mês de bom uso.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje faz um mês que comprei meu Nokia N8 e tenho de confessar que estou gostando muito do aparelho e pela primeira vez na vida não tenho nada, mas nada que seja para reclamar do aparelho.

A compra inicialmente serviria de trampolin para pegar o iPhone4 mais conforme eu fui usando e os dias foram passando essa ideia inicial foi ficando para trás e hoje esta descartada, os fanboys que me perdoem mas o iphone na minha opinião só ganha na quantidade de aplicativos e jogos disponíveis, porem tenho todos os aplicativos que preciso para o uso diário e não jogo e nunca joguei com frequência em smartphones, pra isso gastei 3 mil numa cpu para jogos e uma tela confortável de 26", coloquei apenas 3 jogos para algum momento oportuno que foi o NFS Shift, o Galaxy on fire e o Asphalt 5 e só.

Com o N8 tenho tudo que preciso e um pouco mais, uma boa câmera para fotos e filmagens, bom espaço de armazenamento, todos os meios de conexões num aparelho que cabe confortavelmente no bolso feito com um material de excelente qualidade e um design agradável.

Com ele passei a fazer coisas que não tinha o costume de fazer com outros smarts, coisas como, usar o twitter, fazer check-in com o 4square, subir fotos para o facebook e twitpic, e passei a usar com mais frequência outros serviços como mobile bank e e-mail, com isso passei a usar mais o meu plano de dados com satisfação.

Pra resumir estou satisfeito de verdade com esse aparelho e não penso em trocá-lo, o Symbian^3 esta muito melhor do que a versão antiga e segundo os relatos que leio na web afora a atualização que esta para sair o ira tornar ainda melhor com cerca de 50 melhorias e correções. Estou gostando tanto do aparelho que pela primeira vez não fiz nenhum tipo de hack e meu aplicativos são free e alguns pagos como o Gravity, que mudança não?.

Se alguém ainda esta em duvida se compra ou não o N8 ou espera pelo E7 ou seja la qual for o próximo lançamento da nokia, eu indico fortemente que compre o N8 sem medo pois a Nokia acertou nesse aparelho e tiro meu chapéu pra isso pois quando tenho de falar mal falo mesmo.

Imprimir Salvar como Pdf

13 comentários:

Anônimo disse...

gostei do relato, experiencia de um usuário comum sem nenhuma pretensão de blogueiro acostumado a mexer com vários aparelhos durante o ano hehehe

Cláudio Martinez disse...

Sim amigo, pela primeira vez tenho um aparelho completo para meu uso.

Anônimo disse...

Eu também tenho o N8 e gosto muito. Recomendo a compra do HOMEM ARANHA para N8. Custa 5,99 na Ovi loja. É perfeito!

Cláudio Martinez disse...

O legal é que nunca tinha pago para usar aplicativo nenhum, eram sempre crakeados ou com keygen, agora faço questão de ter aplicativos legalizados ou free.

kojakRJ disse...

Parabéns Cláudio!!!
É sempre bom ler um relato sincero de um usuário satisfeito. Isso só faz aumentar minha inclinação para a compra de um desses!!!!
Um grande abraço!!!

Cláudio Martinez disse...

E ai KojakRJ ta sumido... to satisfeito mesmo.

Mauricio Iwata disse...

Tenho meu N8 faz pouco mais de um mês e concordo totalmente com voce, mas fiz um MOD que acho indispensável, colocar o Dialer em paisagem.

Vale a pena!

http://i8910tuning.com/page/3/

Cláudio Martinez disse...

Maurício dizem que o dialer no modo paisagem vai estar no novo firmware

CRUZ disse...

Olá Cláudio. Estás certo em passar sua opinião e acredito que a Nokia acertou com este symbian 3. Mas como usuário de um N97, que comprei assim que foi lançado nos states, me recuso a comprar outro nokia. A marca não teve ética. É pessoal.
Boa sorte a todos os felizes compradores!

Cláudio Martinez disse...

Juninho o N97 não chega nem a metade da metade comparando com o N8, já tive tudo quanto foi aparelho da nokia e posso dizer que nesse eles acertaram a mão.

Haney Brandão disse...

Grande Martinez....
cara..adorei o post, foi muito ético e honesto.
meu N8 chegou no sábado, ainda nem fiz uma semana e com o uso costumo comparar com os anteriores que tive e o salto é bem maior 6265 > n73 >> n958gb >>>>>>>>n8

é muito bom mesmo.
Parabéns.

Cláudio Martinez disse...

Grande Haney, fez uma ótima compra garanto que não vai se arrepender.

pauloserit disse...

Tenho um N8 desde 2011 estou super satisfeito com a Nova Fw Belle deu uma super renovada e recomendo quem for comprar não se arrependera um ótimo smartphone com sua super câmera de 12mpx .

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina