Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Rádio Multilaser Wave destaca-se pela beleza, qualidade sonora e preço competitivo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Chega às lojas do país o Rádio Multilaser Wave, um aparelho bonito, repleto de conexões e com preço extremamente competitivo, que permite curtir no carro com alta qualidade sonora a rádio FM e também as músicas gravadas nos mais diversos dispositivos compactos.

O aparelho tem uma bela frente fixa, com painel digital, botões iluminados com led azul e conexões frontais para pendrive (USB), cartão de memória SD, além da entrada auxiliar P2 para amplificar o som de players como MP3 e iPod (cabo não incluso).

Capaz de memorizar até 40 estações de rádio FM, o Multilaser Wave possui quatro canais de amplificação de áudio de 45W cada, garantindo assim som potente e de alta qualidade.

O preço competitivo é outro grande destaque do aparelho, que chega ao mercado por apenas R$ 99,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de abril de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf

26 comentários:

Anônimo disse...

Ola, onde encontro este radio para comprar?

Cláudio Martinez disse...

Aqui amigo http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5972

Unknown disse...

Esse aparelho multilaser permite explorar os albuns do sd card,visualizando nome dos mesmos...ou apenas pula as musicas???

Cláudio Martinez disse...

Permite explorar por pastas sim.

Anônimo disse...

como ele organiza as faixa, ordem númerica e alfabetica, criei pastas e ainda está desorganizado, como faço?

Anônimo disse...

este radio tem contrle remoto?

Anônimo disse...

esse radio tm controle

Anônimo disse...

oi comprei este som mais não consigo escolher as pasta como eu faço?

Anônimo disse...

comprei esse aparelho,mais ele num le o pen drive nem cartao sd,tipo aparece o numero das faixas mais nummsai som,tentei tira e por de volta o pen drive mais num deu!c alguem puder me ajudar!obrigado

Anônimo disse...

tente formatar o cartao ou pen drive como FAT32 em vez de NTFS

Anônimo disse...

Como rádio deixa muito a desejar, recepção péssima. Com o carro parado fica beleza, mas em movimento é um chiado só.

Luiz disse...

Claudio,

O manual é confuso e não consigo gravar estações de rádio na memória...
Você pode me ajudar?

abs
Luiz henrique

Emerson disse...

Gostaria de saber como faço p/ selecionar as musicas atravéz das pastas que salvei no pen drive?

TUDOPARABOX disse...

um lixo...nao tem sintonia ..fica chiando direto... sainda da estação..tenho uma locadora de veiculos..comprei 6... 2 vieram com problemas de fabrica... e todos apresentam falha na sintonia...estou entrando na justiça para reaver meu dinheiro....depois de muito pesquisar vi que a multilaser esta comprando esse aparelhos por usd 10 ( dez dolares) na china.. chengando ao brasil ela apenas coloca sua marca... isto é um produto chines de pessima qualidade... um conselho de amigo..não comprem!

Jean disse...

Qual o tamanho máximo do cartão e do pendrive do autoradio multilaser wave???

Tecnologia Arduino e zigbee disse...

Problema com o aparelho de 99 reais, ele não funciona quando se liga numa pirâmide ou módulo, pois não tem tensão na saída remota, comprei e quebrei a cara pois o vendedor não me falou.

Anônimo disse...

Muito ruim esse radio, nao muda a musica por pasta, o remoto nao funciona com usb e cartao, potencia ruim D+, nao tem controle remoto e outras coisas. Por 70reais sai caro...

Daniel disse...

Tenho um que comprei ano passado... o preço foi tentador, mas a qualidade do som nao é das melhores e a recepção do rádio é pra lá de ruim aqui em São Paulo Capital. Não recomendo, pagando apenas um pouco mais você consegue rádios melhores de outras marcas, inclusive nacionais.

Augusto Man disse...

Frente fixa não é uma vantagem. O bom é frente removível, porque com a frente ali vira avo dos ladrões de som. Sem bem que quem vai querer roubar uma porcaria dessas? Só pode se louco da pedra, tanto o que compra quanto o que rouba um som desses, rs. Eu comprei mas não atinei para este detalhe. Se pudesse, voltava atrás na escolha.

Anônimo disse...

Realmente muito ruim! Não permite a troca de músicas por pastas, muito ruído nas estações FM com o carro em movimento, não tem peso musical, equalização só tem ajuste de grave e agudo e por isso deixa o vocal das músicas muito velado já que grande parte são compostas pelas frequências de médio. Enfim..... o meu smart phone no interior do carro toca melhor que isso. Produto que deveria ser retirado do mercado. Inclusive com base no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, irei devolver o produto e exigir meu dinheiro de volta.

Anônimo disse...

Nota de 0 a 10 ,,,,seria concerteza 0

Anônimo disse...

Umm lixxxxxooooo porcaria

Anônimo disse...

E uma merda o pior envestimento nao pega radio e nem troca as pastas

Anônimo disse...

Descarrega bateria. Péssimo...

layon disse...

Um lixo que descarrega a bateria do carro em quatro dias de instalado!!!

Unknown disse...

Não estou conseguindo memorizar as estações de radio, quando desligo e ligo novamente o carro as estações somem e todas as configurações sonoras, como devo proceder? Gostei do som, por mais que tenha um preço acessível é bem potente.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina