Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Filmadora Digital Movie 14MP com preço reduzido até o final do carnaval

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


A Multilaser está com uma promoção que promete animar ainda mais o consumidor a cair na folia neste carnaval. Até o dia 8 de março, a empresa oferece a Filmadora Digital Mirage Movie 14MP com preço reduzido: o aparelho que normalmente custa R$ 299,00 sairá até o final do carnaval por R$ 249,00.

“Esta é uma ótima oportunidade para economizar na compra de uma filmadora de alta qualidade e ainda registrar os melhores momentos do feriadão com ótima qualidade de imagem e som”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de Produtos da Multilaser.

A Mirage Movie grava vídeos nos formatos VGA e QVGA e permite fazer o upload dos filmes para o Youtube com muita facilidade, já que conta com o recurso Internet Fast Uploader.

O aparelho também pode ser utilizado como webcam e faz fotos com até 14MP de resolução. Outras características são a alimentação com bateria de lítio recarregável, que garante muito mais autonomia de uso, a tela LCD de 2,4”, para ótima visualização das imagens, e o zoom digital de 4X .

Disponível na cor preta, a filmadora da Multilaser vem com cartão SD de 2 GB grátis e tem capacidade para receber cartões SD de até 4GB. A embalagem vem ainda com carregador AC, cabos USB e AV, manual do usuário e CD com driver

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Amadeu Kaos disse...

VGA e QVGA?
Tosco ein?
Vc compraria uma dessas?

siquinato disse...

boa noite!!!
Essa filmadora é pura ilusão as fotos são de péssima qualidade, videos que não da para ver nada, pois o flash dela não é compatível, recebi ela antem e ja fiz o pedido de troca por outro produto porque sinceramente acho que não é defeito sim o aparelho que não presta. Só estou deixando este recado para que ninguém caia na bobeira igual a eu. Um abraço e fiquem atentos...

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina