Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Lançamento da Multilaser, Câmera Mirage Vision 14MP é completa e tem preço extremamente competitivo‏

quarta-feira, 30 de março de 2011


A Multilaser está lançando a Câmera Mirage Vision 14MP, um modelo completo que se destaca pela ótima relação-custo benefício.




Além de fotografar em alta resolução, a câmera filma com áudio e tem ampla tela LCD TFT de 2,7”, garantindo ótima visualização das imagens. Outros atrativos são as funções vídeo clip e anti-shake, esta última responsável por evitar fotos tremidas. O aparelho utiliza bateria de lítio recarregável, oferecendo autonomia superior em relação aos aparelhos que utilizam pilhas.




Disponível em duas opções de cores – preto e rosa – a Mirage Vision 14MP tem memória flash de 32MB e pode receber cartão de memória SDHC de até 32GB, trazendo mais comodidade e segurança aos usuários que desejam fazer seus registros sem ficar se preocupando com o espaço livre na memória.

A novidade conta ainda com zoom digital de 4X e vem com carregador grátis. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 199,00 (valor válido até o final de maio de 2011).

Imprimir Salvar como Pdf

7 comentários:

Anônimo disse...

COMPREI UM VAMOS VER !!!!!!!!!!!!

Darlene disse...

Comprei uma e sinceramente foi um péssimo negócio... a Câmera de noite fica amarelada, não importa a regulagem e se coloco flash fica tudo "branco".... odiei.

Anônimo disse...

Meu amigo, comprei uma camera desta, na cor preta, é simplismente horrivel, as fotos ficam ruins durante o dia e pior durante a noite, acredito que tenham que rever o produto.

Anônimo disse...

Péssima camera.Com cartão de memória não melhora nada.E olhe que é raro encontrar um cartão adaptável a esse equipamento.

Unknown disse...

SIMPLISMENTE UMA MELECONA.

Unknown disse...

NUNCA VI PIOR.

Anônimo disse...

Horrorosa...qualidade de imagem não é de 14MP e quando uso o flash ele fica todo branco. putz..

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina